Maceió
Aberto hoje: 07:00 - 21:00
Guardar
Destaques da avaliação
passeio

super recomento o Gaúcho, atencioso, gentil, fica totalmente a nossa disposição, com certeza... saiba mais

Avaliou há 1 semana
anapaulao891
Excelente, satisfeitíssimo

Cheguei a maceió junto de mais 5 membros da família, fomos extremamente bem recebidos pelo guia... saiba mais

Avaliou há 1 semana
henriquera2018
Belo Horizonte, MG
Ler todas as 302 avaliações

Experiências recomendadas em Maceió e nas proximidades
desde 25,65 US$
desde 16,35 US$
desde 25,65 US$
desde 62,29 US$
Avaliado 17 de janeiro de 2020

Fiz sete passeios com o gaucho, os guias Bira e Roberval são nota dez muito gente boa, já gaúcho está sempre pronto a nos atender, a qualquer momento que você ligar ele te responde prontamente, parabéns gaucho turismo.

Obrigado Jaquelinelessa234
gauchoturismoalagoas, Proprietário em Gaúcho Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

jaqueline querida,muito obrigado.

Avaliado 13 de janeiro de 2020

Excelente. Super pontual. Comunicativo. Simpático. Fizemos um ótimo passeio com ele. Quem for a Maceió feche passeios com o Bira!

Obrigado nacodo

obrigado garoto.

Avaliado 13 de janeiro de 2020

Passeio maravilhoso, amei o passeio, otimo atendimento do guia e preço muito bom da empresa gaucho turismo

Obrigado 155thain_m

tche,agradecemos demais pela confiança na nossa empresa.

Avaliado 7 de janeiro de 2020

Não cumpri os horários carros muito ruim um transtorno ficar mais de uma hora esperando a vontade !!!!

Obrigado M8525WZandrea
Avaliado 17 de dezembro de 2019 via rede móvel

O guia Bira tornou nossa viagem inesquecível e sensacional. Nos levou aos melhores lugares. Obrigada!

Data da experiência: dezembro de 2019
1  Obrigado 683luarl
gauchoturismoalagoas, Owner em Gaúcho Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de dezembro de 2019

obrigado pela confiança,todos nossos guias são estremamente preparados para tornar as férias de voces inesqueciveis.