“restaurante Casa de mainha”
Avaliação de Casa de Mainha

Casa de Mainha
Classificado como n.º 26 de 1 735 Restaurantes em Maceió
Cozinhas: Brasileira
Avaliou 18 de maio de 2021

Muito bom!! Comida excelente, muita variedade. Você pode optar por kilo ou o buffet (39,90).
Eu fui na hora do almoço, e além de um excelente restaurante o garçon que nos atendeu era maravilhoso. Muito animado e disposto !

Obrigado Vânia C
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 399)

Avaliou 12 de maio de 2021 via rede móvel

Comida saborosa, ambiente ótimo, boa localização e atendimento ótimo.
Recomendo se estiver por Maceió de almoçar para conhecer.

Obrigado V179QGdiegop
Avaliou 12 de maio de 2021 via rede móvel

Melhor almoço self service da orla de Maceió, muito bem localizado, 40,00 apenas, com pratos como camarão, carne de sol na nata, guisado de galinha, sobremesas incluídas, variedade de saladas, além de ser temático e aconchegante!

Obrigado Matheusdaminelli94
Avaliou 11 de maio de 2021

Uma maravilha de restaurante com comidas locais, ambiente muito aconchegante e cômoda farta, recomendo.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado michelesC7850GE
Avaliou 9 de maio de 2021 via rede móvel

Comida deliciosa, lugar aconchegante e pessoas simpáticas e cordiais. Destaque para o café com muitas variedades de pães, tapiocas, bolos e o almoço típico da região. Recomendo.

Obrigado Thais810

Os viajantes que visualizaram Casa de Mainha também visualizaram

Esteve em Casa de Mainha? Partilhe as suas experiências!