3 pessoas estão a ver este hotel
59 US$
Cancelamento gratuito até 03/07/21
Reserve agora, pague durante a estadia
47 US$
Priceline59 US$
FindHotel66 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 7 de maio de 2021

Nos hospedamos de 28/4 a 6/5/21 no Brisa Tower, apto lateral, terceiro andar.
Apesar de não ser um andar alto, tinha uma Boa Vista! A limpeza sempre 100% e seguindo a risca os protocolos.
Localizado em frente à praia de Jatiuca, lindíssima, porém estava impropria pra banho!
A Orla é toda linda! Ponta Verde e Pajuçara é mais movimentada, bem próxima e estava própria pra banho! Da pra ir caminhando para quem gosta, de Uber 5 minutos!
A barraca de Frente ao hotel tem a cerveja mais barata de toda Orla, e uma macaxeira com carne e queijo qualho muito boa!
Pra quem vai fazer passeios em grupo, sempre que for para o litoral Norte e estiver hospedado no Brisa Tower e privilegiado, pois é um dos últimos hotéis da rota para ir e uns dos primeiros a chegar no retorno, ou seja, ganha um tempo e tempo é precioso para quem está de férias em Maceió.
A Piscina do hotel não usamos, as vezes que passei o pé estava gelada e é relativamente pequena, mas sinceramente quem precisa de piscina com todas as praias que tem...
O café e ótimo, bem variado, máquina de café da 3 corações, suco natural, frutas, tapioca, misto e omelete feitos na hora!
Todos os funcionários são muito atenciosos, não guardo nomes mas todos foram ótimos!
Cozinha do hotel 24 horas o que foi ótimo considerando que em função dos decretos, atendimento restaurantes encerava cedo!
Acústica dos quartos e ótima, chuveiro bom, banheiro limpo, ar funcionando muito bem, cama confortável!
Lavanderia do hotel não estava ativa mas eles indicavam uma, acabei não mandando nada pra saber como é o serviço. Em compensação hotel fornecia tábua de passar e ferro sem custo.
Localização é próxima a restaurantes, farmácia, mercado, etc.
Enfim, tivemos ótimas férias!
Anexei uma fotos da vista do quarto 312 e da orla em frente o Hotel!

Data da estadia: maio de 2021
1  Obrigado diacksi
Avaliado 26 de abril de 2021 via rede móvel

Nos hospedamos no Brisa Tower, após fazer pesquisa no TripAdvisor, ficamos do dia 17/04 a 22/07, buscavamos um hotel com vista pra praia, com bom atendimento e preço justo.
Fomos muito bem recepcionados por toda a equipe do hotel, nos sentimos em casa...
Hotel com vista espetacular da praia de Jatiuca.
Sinceramente achei a praia linda...
Povo humilde e sempre muito receptivo.
Café da manhã muito bom, limpeza do quarto 100%. A moça que cuidava da limpeza do nosso quarto era Argentina, muito atenciosa.
Para finalizar agradecemos a todos os colaboradores do hotel pelos dias maravilhosos que passamos no hotel.

1  Obrigado A5532APpaulab
Avaliado 25 de abril de 2021

O atendimento da recepcionista Yasmin foi sensacional, sempre sendo muito carismática e atenciosa. O café da manhã também muito bom, com tapioca e omelete feito na hora, vale ressaltar que tinha uma máquina de café da 3 corações que faz um cafézinho delicioso. O hotel sempre muito limpo e o mesmo segue à risca os protocolos recomendados pela OMS por causa da pandemia. A vista do quarto frente mar realmente é sem igual, valeu cada minuto passado lá., parece coisa de outro mundo.

O ar-condicionado é muito bom deixava o quarto bem geladinho, isso é bem importante pois Maceió é extremamente quente. A camareira sempre deixava o quarto muito bem limpo.

Só recomendaria melhorar o sinal do Wi-fi nos quartos pois, pelo menos no quarto que fiquei o sinal não era muito bom. Mas nada que atrapalhou minha experiência mas para pessoas que vão à trabalho e precisam da internet para executar suas tarefas, isso pode ser um grande empecilho.

Vale ressaltar que a acústica também é muito boa, apesar do hotel ficar em uma avenida, não dá pra ouvir os carros passando, isso proporciona uma noite de sono bem tranquila.

Sugestão de quartos: Os quartos no sétimo andar com vista frontal para o mar
Obrigado gabrielmenezes
Avaliado 19 de abril de 2021

Fiz uma viagem com amigas. Os colaboradores são bem acolhedores e prestativos. Destaque especial para o Yago e sua colega, que foram as pessoas que mais tivemos contato. Quarto sempre bem limpinho e organizado, toalhas cheirosas. Pretendo voltar, ótima experiência!!

Obrigado CarineE60
Avaliado 16 de abril de 2021

Fui muito bem recebida pelo Yago e a sua colega na recepção.
O Yago foi super atencioso e prestativo durante toda a estadia. A limpeza no quarto também muito boa.

Fica a dica para melhorar o sinal da Wi-Fi e também piscina aquecida seria interessante.

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado 780luanaz