2 pessoas estão a ver este hotel
37 US$
38 US$
Cancelamento gratuito até 29/05/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Trip.com
FindHotel27 US$
Hurb37 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 4 de março de 2021

Não recomendo. Antes de me hospedar, fiz várias pesquisas e li vários elogios quanto ao hotel, mas quando cheguei ao local achei bem abaixo para um hotel que diz ser da categoria 4 estrelas. O quarto é bem ok e sequer tem uma smart TV. Hoje em dia, qualquer hotel tem uma smart TV. Não dá para ver filme em nenhum aplicativo pela TV. A área externa do hotel também deixa um pouco a desejar, pois é muito pequena. O café da manhã é ok também, nada espetacular. O quarto também não tem aqueles edredons que todo hotel de nível mais elevado tem. Eles usam uma colcha como edredom, o que também deixou a desejar. Não me hospedaria de novo.

Data da estadia: março de 2021
Obrigado herbertvasconcelos
Avaliado 17 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Gostaria de deixar registrado o ótimo atendimento de todos os funcionários, camareira Leandra impecável. Excelente localização, limpeza, café da manhã, sem falar na oferta de toalhas de banho para uso na praia ou piscina do hotel como cortesia. Pretendo voltar em viajem com a família. Deixo como sugestão o investimento em ar condicionado mais eficiente. Porém, os serviços são excelentes e atenderam minhas expectativas.

Obrigado 165l_liad
Avaliado 14 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O hotel é muito bom, os funcionários são todos muito atenciosos, educados e prestativos. Possuem um bom café da manhã, tudo é muito limpo e arrumado. O ponto de atenção é a piscina que é pequena. O hotel está bem na frente da orla do mar, é possível fazer uma boa caminhada até outros bairros.

Obrigado rodolfosjc
Avaliado 6 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Eu e meu noivo estivemos no brisa para terminar com chave de ouro nossa Lua de mel...
Que hotel lindo.... excelente localização... uma dica: para que vem com crianças tem um McDonalds do lado do hotel
Os funcionários são muito simpáticos e atenciosos... sem falar da Camareira Elisângela.. que deixou o quarto impecável!!!

Obrigado X1295SAamandac
Avaliado 22 de janeiro de 2021

Estivemos em dezembro no hotel, tudo maravilhoso atendimento do pessoal do restaurante,a recepcionista Manuela, só elogios para ela, ela sorri com os olhos!! Gostei de tudo e de todos, deixo um grande abraço a Manu que nos recebeu de braços abertos e a camareira Lorena que caprichou sempre na arrumação

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado mariadorosariod2021