Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
2 626
1 029
2 626
1 029
Avaliado 6 de setembro de 2021

Hotel sensacional, funcionários sempre educados e prestativos, ótima comida, grande variedade de cervejas/drinks/bebidas, praia paradisíaca. Parque aquático bem legal para as crianças. Muitas atividades para crianças e adultos, não tenho reclamação alguma do hotel. Ótimo para casais com crianças. Recomendo a estadia em dias de semana.

Data da estadia: setembro de 2021
2  Obrigado Russel C
Marketing Grupo Pratagy, Proprietário em Pratagy Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de setembro de 2021

Olá Querido(a) Hóspede!

Agradecemos muito o seu feedback! Que maravilha receber seus elogios de forma geral para nosso resort!

Nosso objetivo é proporcionar os melhores momentos e oferecer excelentes serviços para cada um que nos escolhe, por isso muito obrigada pela sua vinda!

Todos os nossos serviços são oferecidos com muito carinho, desde o lazer até sua alimentação, ficamos felizes também de incluir nossas crianças sempre, para a alegria e divertimento delas e o lazer e despreocupação de seus responsáveis.

Esperamos que retornem e criem mais momentos incríveis aqui conosco. Abraços de todo Pratagy Beach Resort!

Dana Almeida
Relacionamento com o Hóspede.

Avaliado 5 de setembro de 2021 via rede móvel

Os colaboradores são bastante preocupados no bem-estar dos hóspedes. Recebi um tratamento bem acima da média. O restaurante de comidas variadas e a recreação faz bem o seu papel. Os quartos são bem arrumados. Recomendo a todos uma visita

Data da estadia: setembro de 2021
1  Obrigado fredlX3747DO
Marketing Grupo Pratagy, Proprietário em Pratagy Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de setembro de 2021

Olá, Hóspede!

Agradecemos imensamente seu feedback! É uma felicidade saber que sua estada conosco tenha sido tão proveitosa e ainda mais que o atendimento de nossa equipe tenha sido um diferencial.

Como é gratificante recebermos feedbacks tão positivos sobre a qualidade de nosso atendimento!

Toda nossa equipe não mede esforços para que nossos hóspedes tenham uma ótima experiência durante sua hospedagem conosco.

Esperamos ter o prazer de recebê-lo em breve para mais uma estada memorável!

Amanda Nunes
Relacionamento com o cliente.

Avaliado 27 de agosto de 2021

Meus agradecimentos as tias Dori, Cristal, Caracol, Esponja, Serigueijo, Tutubarao e Gaspar. Fizeram animação total!!!! dos pequenos e grandinhos . obrigada galera por todo carinho e esforço com motivação ao trabalho de vocês. Equipe Impecável!!!!!
show e diversão grantida venham sem medo.

Obrigado juliagomesn
Pratagy Beach All Inclusive Resort Wyndham, Proprietário em Pratagy Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de agosto de 2021

Olá, Sra. Julia!

Esperamos sinceramente ter o prazer de recebê-la novamente em breve para mais uma estada cheia de diversão e em família!

Lissandra Santos
Relacionamento com o cliente

Avaliado 26 de agosto de 2021

Excelente em todos os aspectos. Desde a recepção aos funcionários: todos com uma postura impecável. Certamente é um resort que recomendamos e que voltaremos. Localização ótima. Dos resorts "ALL inclusive", este é um que merece destaque.

1  Obrigado antoniojoseaguillera
Marketing Grupo Pratagy, Proprietário em Pratagy Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de agosto de 2021

Olá, Sr. Antonio!

Estamos maravilhados com seus relatos! É uma honra saber que tenham nos escolhido para viver momentos de relaxamento e lazer.

Esperamos sinceramente recebê-lo novamente em nosso resort para que possa reviver momentos memoráveis!

Amanda Nunes
Relacionamento com o cliente.

Avaliado 26 de agosto de 2021

Tenho muitos elogios a este resort, tanto que é a segunda vez que vamos nele. Gostamos muito mas sentimos que alguns pontos podem melhorar.

Pontos Positivos:
- Comida: muito boa, ótima variedade no buffet de café, almoço e jantar. As pizzas durante o dia e noite são ótimas também. O bar da praia só tem 3 opções de comida, mas gostosas e suprem o intervalo entre uma refeição e outra.
- Bebida: um destaque, muitas marcas de cerveja e os drinks são gostosos.
- Recreação: nota 10 a todas as tias que cuidaram das crianças na nossa viagem. Equipe atenciosa e preparada.
- Atendimento rápido da recepção com uso do whatsapp todas as vezes que precisei.
- Parque aquatico: vale a pena ir pelo menos uma vez, muito legal e as crianças amaram.

Pontos de melhoria:
- Reforma dos quartos: ficamos em um quarto que precisava de reforma, tivemos que acionar a recepção para porta da varanda que não fechava, pia entupida, vazamento no banheiro, tudo isso numa estadia de uma semana. Ou seja, há quartos que precisam de manutenção.
- Atendimentos a bebes: A copa baby tem opções, mas não para bebês que estão começando a comer comida normal. Para esses casos que tem algumas especificidades na alimentação, deixam opção de conversar com a nutricionista e ela prepara o que a gente quiser no horário que a gente quiser. Mas senti que ficavam perdidos (teve vez que não estava pronto e fizeram de qq jeito correndo). Falta uma estrutura melhor para anteder os bebes. Poucas marcas de leite na copa baby. Se for com bebes, levem algumas papinhas prontas como plano B (eu precisei usar).
- O que mais me deixou triste foi a falta de cuidado com o rio que circula no hotel, parecia poluído e à noite dava cheiro de esgoto. Da primeira vez em 2019 a água era transparente e dava para entrar e ficar nas redes. Agora o mal cheiro e a cor da água não é possível. Parecem não estar cuidando do rio.
- Sujeira na praia: mesmo que a sujeira seja culpa em parte da falta de educação dos hospedes, a praia estava bem mais suja que da outra vez que fui, o resort poderia intensificar a limpeza ou deixar mais lixeiras espalhadas.

COVID:
- Parece não haver pandemia no hotel. As pessoas não respeitam o uso de máscara na circulação nas áreas comuns do hotel, não vi funcionário cobrando o uso de máscara. Aglomeração na música ao vivo. No restaurantes a maioria não colocava luva e ninguem cobrava.
- Os funcionários usam máscara e cobram o uso do hóspede no atendimento. O problema é mesmo nas áreas comuns. Poucos dispensers de álcool em gel espalhados no hotel.

Em resumo, algumas coisas pioraram desde a última vez que fui em 2019. Fica o ponto de atenção para justificar o valor da diária algumas coisas deveriam ser melhoradas, para ficar compatível com a proposta do resort.

Sugestão de quartos: os quartos ao redor da piscina podem ter o barulho da música ao vivo à noite.
Obrigado marcelodBH
Pratagy Beach All Inclusive Resort Wyndham, Proprietário em Pratagy Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de agosto de 2021

Olá, Sr. Marcelo!

Ficamos imensamente felizes em tê-los conosco mais uma vez, é sempre uma honra quando somos escolhidos mais uma vez por nossos clientes! Agradecemos pela disponibilidade e nos avaliar, as observações dos nossos hóspedes são de extrema importância para que possamos permanecer no caminho da excelência em atendimento e hospitalidade.

Informamos que o contato digital, as solicitações no WhatsApp, são feitas com o setor de hospitalidade, a recepção atende somente presencialmente no balcão, ficamos contentes que ambos os setores conseguiram prestar um atendimento que agradou os senhores.

Ademais, nossa equipe de infraestrutura trabalha com cronogramas de renovação e manutenção periódica em todas as áreas do resort inclusive nas nossas unidades habitacionais, visando maior conforto e relaxamento de nossos hóspedes.

Outrossim, compreendemos a preocupação dos senhores, nós somos privilegiados por estarmos inseridos em uma reserva natural, e por isso nos preocupamos em preservar essa área. Nossos colaboradores são orientados quanto a responsabilidade com o meio ambiente, estamos estudando maneiras de agregar mais atitudes voltadas a conscientização ambiental. No mais agradecemos suas observações que já foram repassadas para a nossa gestão

Suas observações foram encaminhadas à nossa equipe de gestão e contribuirão para nosso constante empenho em melhorias.

Esperamos sinceramente termos a honra de recebê-los novamente no futuro para conferirem as novidades e assim podermos ofertar uma estada de total satisfação.

Lissandra Santos
Relacionamento com o cliente