2 458
1 002
2 458
1 002
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Estamos pela segunda no resort e posso dizer que o serviço melhorou muito. Estamos bem satisfeitos com nosso FDS. As crianças estão amando toda programação e nos pais estamos bem à vontade para curtir e descansar.

Obrigado 59mayaral
Pratagy Beach All Inclusive Resort Wyndham, Proprietário em Pratagy Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Sra. Mayara!

É com imensa gratidão e um brilho de felicidade no olhar que lemos seu apreço! O fato de termos a certeza da experiência positiva que ofertamos assevera nosso papel de ofertamos momentos únicos a nossos públicos!

Saiba que já estamos ansiosos por seu retorno a nosso paraíso Pratagy Beach Resort!

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Adorei pratagy. Funcionários atenciosos. Lindos espetáculos todos os dias. Os monitores fazem atividades todos os dias e as crianças amaram este lugar. Descanso paz recreação tudo num só lugar. Espero voltar ao pratagy Beach resort. Obrigada a todos os funcionários pelo carinho.

Obrigado carlarobertac485

Olá Sra. Carla!

É com grande satisfação que o Pratagy Beach Resort acessa seu apreço! Temos como premissa fundamental a oferta de momentos únicos a nossos públicos!

Já queremos seu retorno a nosso resort, aguardamos que nos escolha novamente numa próxima oportunidade!

Avaliado 29 de outubro de 2020 via rede móvel

Estivemos no hotel e a realidade superou a nossa expectativa. O hotel apresenta quartos confortáveis e a estrutura do sistema all inclusive demonstra a qualidade da culinária e abundância local. Tivermos a oportunidade de conhecer e fazer uma massagem no spa de altíssima qualidade. O rio Pratagy que passa dentro da propriedade oferece passeios de caiaque o que permite visualizar a vida do mangue com muitos caranguejos, pássaros e peixes. A praia que fica praticamente exclusiva do resort tem areia fina e um tom dourado contrastando com água que muda seus tons de verde claro a azul conforme a maré e a incidência do sol. Lindo e peculiar. A opção de all inclusive lhe dá uma tranquilidade pois não precisa levar nada de dinheiro para praia oferece no restaurante principal três refeições: café, almoço e jantar com opções para crianças e pratos requintados do local nordestino e frutos do mar. À beira da piscina um bar com grande balcão oferece bebidas à vontade, o forno de pizza 24 horas e petiscos renovados e abundantes durante todo dia. Já na praia um outro bar oferece diversos petiscos e bebidas à vontade inclusive coco gelado aberto na hora para matar sua sede no paraíso.

1  Obrigado gmgmatos

Olá hóspede!

O Pratagy Beach Resort está verdadeiramente exultante com a intensidade de seu apreço através das lindas palavras e das cinco estrelas atribuídas! Encantar nossos clientes é nossa premissa para surpreender sempre.

Queremos muito que nos escolha em novas oportunidades futuras!

Avaliado 29 de outubro de 2020 via rede móvel

Decepção me define, só propaganda enganosa, alimentação zero, piscina pequena, uma frescura da poxa ninguém pode nada,cheios de regras, horário limitado para tudo nem copo adequado para as bebidas fornece. Nao tem essas frutas tropicais que postam, deixa a desejar nos lanches para as crianças.

Obrigado 777taiss

Prezada Sra. Tais,

Agradecemos pela disponibilidade em nos avaliar, porém ficamos muito sentidos pelo teor de sua avaliação. Gostaríamos de entender com um pouco mais detalhes o que ocorreu a respeito do que a sra. relatou ser "frescura" e "cheios de regras". Estamos à sua inteira disposição.

Comunicamos que nossa cartela gastronômica é formulada por profissionais com renome no mercado, mas ainda assim estamos abertos às sugestões e observações para melhorias.

Nossa área aquática está sendo contemplada com um projeto de atualização, o que certamente trará muito mais diversão a todos!

Estamos à disposição!

Cordialmente,

Avaliado 29 de outubro de 2020 via rede móvel

Parabéns a todos que fazem parte desse resort incrível em especial a equipe de Recreação as hidroginástica dos tios Gaspar e Arian show amei, na gastronomia estava difícil achar batata frita estava raro mais o atendimento está de parabéns.

Obrigado 785priscillas

Olá Sra. Priscilla!

É com satisfação imensa que o Pratagy Beach Resort acessa sua avaliação cinco estrelas! Ela é reflexo do nosso propósito máximo de entregar momentos únicos a todos nossos públicos.

Tenha certeza que já estamos ansiosos por seu retorno, queremos que nos escolha mais vezes!