2 116
2 116
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

O hotel tem infra antiga, piscina pequena, mas a praia é linda! Comida simples e boa.
Mas o ponto alto é a equipe de recreação, tanto a adulta como a infantil.
Deixamos pela primeira vez nossa filha de 5 anos aos cuidados deste tipo de clubinho e as meninas são realmente nota 10.

Tia Deb, Maia, Marcy e Vaninha cuidam das crianças com todo carinho e cuidado.
Prestativas e atenciosas, conquistaram minha pequena e nos conquistaram!

E até shows foram feitos para a criançada!

Parabéns a esta equipe nota 1000!

Obrigado 217eviem
pratagybeachresort, Relacionamento com o cliente em Pratagy Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Olá Evie!

Agradecemos seu feedback. Saiba que nós aqui do Pratagy Beach Resort acessamos seus elogios com um largo sorriso no rosto, pois nos motiva muito termos o depoimento espontâneo de nossos hóspedes sobre a excelência de nossa hospedagem.

Já aproveitamos para comunicar que nosso resort já está passando por gradativa reforma nos apartamentos e nas instalações comuns. Entretanto, precisamos alinhar o aprimoramento de nossas instalações ao conforto e tranquilidade de nossos hóspedes, por isso que este processo é gradativo, para que todos os transtornos relativos sejam minimizados.

Temos já a grande alegria de informar também que estamos atuando na ampliação de nossa área aquática, o que irá garantir ainda mais conforto e diversão a todos! Queremos dar-lhe as boas-vindas neste momento vindouro, para que possa desfrutar pessoalmente de nossas intensas melhorias!

Desejamos nos reencontrarmos mais vezes aqui em nosso paraíso!

A praia é maravilhosa
O resort é muito bom; quartos amplos e limpeza boa, apesar da demora para ser realizada.
A comida deixa a desejar, não é saborosa, sem tempero
O lugar é bem agradável, deveriam fazer um banheiro, para os hóspedes, já que não tem um na praia.
Os aperitivos na praia são poucos, sem opção , é nada adequados para praia
As bebidas são ótimas, bastante Variedade e bom atendimento.Porem alguns da equipe do bar sempre com a cara fechada, não adequado ao ambiente
A maioria dos empregados são bem educados e treinados, principalmente A equipe de recreação, do caiaque e da limpeza.
Apesar de necessitar de melhorias gostamos do lugar.

Obrigado Katia P

Olá Sra. Katia!

Saiba que nossa equipe Pratagy Beach Resort recebe seu feedback com gratidão, pois suas palavras são importantes para entendermos como podemos cativá-la totalmente numa nova oportunidade, nosso compromisso é melhor servir aos queridos hóspedes em cada pequeno detalhe de nosso paraíso!

No tocante ao tempero de nossa gastronomia, sentimos por não termos alcançado sua satisfação absoluta, porém esclarecemos que damos preferência aos sabores mais delicados, para atender com melhor precisão aos diferentes paladares de nossos hóspedes.

Tenha a certeza absoluta de que suas demais observações já estão sendo analisadas, para melhorarmos cada vez mais. Desejamos sinceramente termos o prazer de hospedá-la numa nova oportunidade!

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Fiquei 6 dias no resort, foram 6 dias sensacionais. Comida boa, funcionários animados, espaço maravilhoso, muita simpatia, enfim... quem tiver interesse em conhecer, não deixem de visitar. Eu amei!!!!

Obrigado camposguerra

Olá Sr. Campos Guerra!

Nosso time aqui do Pratagy Beach Resort recebe com a maior alegria sua avaliação! Emanações como essas nos deixam ainda mais motivados e felizes em proporcionar dias inesquecíveis a nossos hóspedes!

Absolutamente tudo nosso é voltado para encantar a todos, em cada pequeno detalhe: desde nossa natureza exuberante, passando pelos sabores deliciosos da gastronomia até o sorriso de nossos colaboradores. Repassaremos com muito carinho seus elogios!

Já estamos na expectativa de seu retorno, para dias de mais deleite aqui no Pratagy Beach Resort!

Avaliou em há 3 semanas

Lugar paradisíaco e como todo lugar bonito que precisa fazer algo diferente, aqui eles possuem um serviço impecável e com educadores incriáveis como Xavier, Hyago, entre outros que são extremamente sensacional!

Obrigado Bernardo G

Olá Sr. Bernardo!

O Pratagy Beach Resort recebe com enorme alegria o carinho de seus elogios sobre a excelência que proporcionamos em sua estada conosco! Aqui temos um universo próprio, repleto de natureza, diversão, rica gastronomia, relaxamento e muito conforto, tudo em combinação harmoniosa.

Nossa equipe Peixe Boi é extremamente contagiante, contando com profissionais muito preparados e que amam o que fazem, reflexo disso é a satisfação no rostinho de cada criança e também de cada adulto. Tenha a certeza de que iremos repassar estes elogios para Xavier e Hyago.

Desde já estamos na expectativa de seu retorno, para proporcionarmos momentos ainda mais memoráveis no Pratagy Beach Resort!

Avaliou em há 3 semanas

Monitores fantásticos, carinhosos e atenciosos. Tia DÉbi, Tia Márcia, tia VAninha, tia Maia. Recomendo, e voltaria varias vezes. Monitores animados, teatros e shows fantástico . Minha filha amou as tias.

Obrigado Erica F

Olá Sra. Erica!

É com profunda gratidão que a equipe Pratagy Beach Resort lê seu elogio, reflexo da estada de excelência que ofertamos! Suas palavras são um indicador da grande qualidade da hospedagem que temos! Repassaremos seus elogios às tias Débi, Márcia, Vaninha e Maia.

Desejamos que possamos proporcionar mais momentos bons em família aqui no Pratagy Beach Resort!