Os preços mais baixos para a sua estadia
102 US$
Trip.com
StayForLong
Ver as 13 promoções
Avaliado 13 de outubro de 2021 via rede móvel

Hotel maravilhoso com localização privilegiada!
Estrutura do hotel perfeita (suítes, piscinas e restaurante) café da manhã diversificado sua equipe sempre pronta a nós atender.
Almoço/ jantar maravilhoso
Super recomendo!!!!

1  Obrigado 159mariaclaudiav
Hugo Toledo, Gerente geral em Tambaqui Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de outubro de 2021

Prezada 159Mariaclaudiav,
Agradecemos por ter dedicado uma parte do seu tempo para nós avaliar. É com muito carinho que recebemos o seu comentário.
Sua satisfação com nossa localização, estrutura e café da manhã nos motiva a continuar melhorando e aprimorando os nossos serviços.
Obrigada por nos escolher para sua estada em Maceió.
Estaremos aguardando o seu retorno.
Gerencia Tambaqui Praia Hotel

Avaliado 11 de outubro de 2021 via rede móvel

Estou apaixonada por Maceió.
Ficamos hospedados 7 dias no hotel
Tambaqui , e teve mimo para aniversariante um bolo surpresa . Fiquei muito feliz.
Ameeiii tudo desde o atendimento na recepção, aos funcionários , café da manhã de qualidade e cumprindo todos os protocolos de segurança, funcionários e hóspedes com máscara e luvas, estão de parabéns .
Quarto limpo e organizado ,trocam as toalhas todos os dias. O que me chamou atenção foi que eles emprestam toalhas para levarem para a praia sem custo nenhum , diferente muitos hoteis que cobram taxa.
Tivemos um probleminha com o chuveiro mas de imediato resolveram.
Não tenho do que reclamar, o hotel fica um quarteirão da praia localizado em um lugar tranquilo para quem deseja um lugar socegado.
Com certeza voltaremos a hospedar no Hotel Tambaqui e recomendo.
Deixo meus agradecimentos a todos do hotel Tambaqui pelo carinho e atenção que nos receberam.

2  Obrigado Vivisantana83

Prezada Viviane,
É com muita gratidão que recebemos o seu depoimento.
Obrigada pelo tempo que dedicou para nos avaliar.
Foi uma honra recebe-lá durante sua visita a Maceió e saber que nossos protocolos de segurança, atendimento, limpeza e qualidade no café da manhã te surpreenderam nos deixa muito feliz.
Volte sempre!
Gerencia Tambaqui Praia Hotel

Avaliado 6 de outubro de 2021

O hotem tem ótimos quartos com ar condicionado... O pessoal que trabalha lá é muito educado são bem organizados... São super prestativos tudo o que precisávamos o hotel fez por nós .... Ficamos muito satisfeitos.

Data da estadia: setembro de 2021
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado francinejesusmotta
Hugo Toledo, Gerente geral em Tambaqui Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2021

Prezada Sra. Francine,

Agradecemos por sua escolha e por seus comentários tão carinhosos! O Tambaqui Praia Hotel tem como principal objetivo receber bem e encantar nossos hóspedes e, para isso, prezamos pela qualidade de nossa estrutura e serviços.
Nos alegra saber que sua achou nossas instalações ótimas, por ter gostado do quarto com ar condicionado e também da nossa equipe, bem educados e organizados, super prestativos para satisfaze-los.
Estamos ansiosos para recebê-los mais vezes em nosso hotel!

Avaliado 4 de outubro de 2021 via rede móvel

Adorei o Hotel
Tudo organizado
Quarto pequeno mais bem arrumado!
Café da manhã muito bom,com bastante variedade de comida
Tem toalhas disponível para levar a praia
Tem frigobar para colocar suas coisas
Mais passei frio pq não tinha uma coberta mais grossa,ar condicionado gelaaaado

1  Obrigado carinaumnemm

Prezado Sra. Carinaumnemm,

Muito obrigado pela hospedagem no Tambaqui Praia Hotel. Ficamos honrados por ter nos escolhido em sua visita à cidade de Maceió e mais honrados ainda com sua avaliação em relação aos nossos serviços.
Ficamos muito felizes que você e sua família foram bem recebidos, agradecemos aos elogios voltado ao nosso café da manhã que possui mais de 40 itens em seu buffet e por apreciar a organização e serviços que oferecemos. Tudo é feito com muito carinho para melhor recebê-los.
Foi uma honra recebê-los em nosso hotel e desejamos que retornem em muitas outras oportunidades!

Avaliado 4 de outubro de 2021 via rede móvel

O Hotel Tambaqui nos proporcionou a melhor experiência nesta semana maravilhosa em que estivemos em Maceió. Fomos tratados com muito carinho, aconchego, gentileza e pronto atendimento.
Uma experiência deliciosa! Super recomendo. ♥️
Tudo impecável... já estamos com saudades!
No último dia até recebemos mensagem de Boa Viagem desenhada na tapioca... que é sempre feita na hora... Maravilhoso e inesperado!
Sem palavras para descrever toda a experiência que tivemos... só agradecer por tudo!
Impecável!

1  Obrigado 163andressam

Prezada Sra. Andressa,

Nos alegra saber que teve uma experiência deliciosa, foram tratados com carinho, aconchego e gentileza pela nossa equipe, além da nossa tapioca feita na hora com mensagem de boa viagem!
Estamos ansiosos para recebê-los mais vezes em nosso hotel!