7 pessoas estão a ver este hotel
36 US$
Cancelamento gratuito até 30/04/21
41 US$
Cancelamento gratuito até 01/05/21
Reserve agora, pague durante a estadia
ZenHotels.com
Priceline41 US$
FindHotel43 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 25 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Hotel em ótima localização, pessoal muito educado e prestativo , limpeza impecável tudo muito limpo, café da manhã excelente com muita variedade de coisas, piscina com uma vista pro mar maravilhosa lugar que pretendo volta na próxima visita a Maceió.

Obrigado I3099QRpaulos
Hugo Toledo, Gerente geral em Tambaqui Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2021

Prezado Sr. I3099QRpaulos,

Muito obrigado pela hospedagem e por haver disponibilizado parte do seu tempo para compartilhar conosco sua experiência! Sua colaboração é muito valiosa e nos será de grande utilidade no aperfeiçoamento dos serviços prestados.
A nossa localização, realmente, é excelente, pois estamos próximos à vários pontos turísticos e a uma quadra da praia.
O nosso café da manhã é composto por mais de 40 itens e todos os dias há opções diferentes de comidas para proporcionar variedades para nossos hóspedes.
Ficamos muito felizes pelos elogios ao atendimento, limpeza e vista da piscina.
Foi uma honra recebê-los em nosso hotel e desejamos que retornem mais vezes!

Avaliado 25 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Excelente Hotel, só tenho Elogios a tecer ao Tambaqui praia Hotel, eu e minha esposa, fomos muito bem recebidos por todos funcionários, já na entrada, você sente um perfume de uma limpeza sem igual, os quartos são Ótimos, muito limpos, dois elevadores, café da manhã bem variado e muito gostoso, recomendo a quem estiver vendo essa avaliação que pode se hospedar sem medo que vão adorar a sua estadia. Em minha próxima viagem a Maceió com certeza vou voltar a me hospedar lá podem ir.

1  Obrigado paulocQ5552OE

Prezado Sr. paulocQ5552OE,

Ficamos muito felizes que tenha achado o hotel excelente e os colaboradores receptivos.
Nossos esforços são voltados para oferecer momentos únicos e especiais aos nossos hóspedes, por isso, agradecemos os elogios ao apartamento, limpeza e ao cheiro do hotel.
Foi uma satisfação imensa tê-los aqui conosco! Voltem sempre!

Avaliado 24 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Procurei o hotel pela nota e valor, superou minhas expectativas, desde a chegada ao hotel, o atendimento foi excelente, todos os funcionários do hotel sem exceção são extremamente simpáticos, o café da manhã é excelente, o gerente do restaurante muito prestativo, atencioso, a comida é ótima e variada, a acomodação também foi ótima, banheiro amplo, camas ótimas, não deixou a desejar em absolutamente nada, o hotel Tambaqui deveria ser considerado 5 estrelas, com certeza serão!!!! Obrigada pela excelente hospedagem que tivemos com nossa família, voltarei e super recomendo!!!

Obrigado liviamU7012UP

Prezada Sra. liviamU7012UP,

Agradecemos por sua escolha e por seus comentários tão carinhosos! O Tambaqui Praia Hotel tem como principal objetivo receber bem e encantar nossos hóspedes e, para isso, prezamos pela qualidade de nossa estrutura e serviços.
Prosseguiremos nosso trabalho contínuo pela excelência no atendimento, e nos colocamos sempre à sua disposição.
Ficamos muito felizes que tenha gostado da nossa comida, do café da manhã e pelos elogios ao quarto e a cama.
Foi uma honra receber a senhora e sua família em nosso hotel e desejemos que retornem mais vezes para desfrutar de uma hospedagem ainda mais especial!

Avaliado 24 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Local agradável,organizado e limpo, colaboradores educados, café da manhã delicioso,agua do banho quentinha,boa localização. Pertinho da praia e da feirinha. Vocês estão de parabéns!Foi perfeito!

Obrigado polianef509

Prezada Sra. polianef509,

Não medimos esforços para proporcionar momentos únicos e especiais aos nossos hóspedes, por isso, estamos muito felizes que tenha achado o hotel agradável, organizado e limpo, o café da manhã delicioso e a localização boa.
Foi um prazer imenso recebê-los em nosso hotel! Sejam sempre bem-vindos!

Avaliado 24 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Excelente hospedagem, adoraríamos voltar na próxima vez, bons funcionários, café da manhã impecável, limpeza dos quartos aprovada, piscina maravilhosa e linda vista ao mar adoramos mesmo. Abraços a todos do hotel tambaqui.

Obrigado marycG2517OR
Hugo Toledo, Gerente geral em Tambaqui Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de fevereiro de 2021

Prezada Sra. marycG2517OR,

Muito obrigado pela hospedagem no Tambaqui Praia Hotel. Ficamos honrados por ter nos escolhido em sua visita à cidade de Maceió e mais honrados ainda com sua avaliação em relação aos nossos serviços.
Toda nossa equipe lhe saúda e deseja que volte sempre a se hospedar em nosso hotel.