6 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Booking.com70 US$
Tripadvisor70 US$
Snaptravel
Travelocity
Ver as 15 promoções
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Recepção do Hotel maravilhosa, café maravilhoso, tapiocas nota 1000, Limpeza satisfatória. Funcionários super prestativos. Super recomendo. Super bem localizado. Perto de tudo, lojas, artesanato e restaurantes.

Obrigado edisonj811
Hugo Toledo, Gerente geral em Tambaqui Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Prezado Sr. edisonj811,

Agradecemos a sua preferência pelo Tambaqui Praia Hotel e o tempo que nos dedicou partilhando a sua experiência. Sua colaboração é muito importante para a manutenção dos nossos serviços.
O nosso café da manhã é composto por mais de 30 itens e todos os dias há opções diferentes de comidas para proporcionar variedades para nossos hóspedes, tendo como diferencial, as deliciosas tapiocas.
Ficamos muito felizes pelos elogios ao atendimento dos nossos colaboradores, limpeza e localização. A nossa localização, realmente, é privilegiada, pois estamos próximos a vários pontos turísticos e a uma quadra da praia.
Foi uma honra recebê-los em nosso hotel! Sejam sempre bem-vindos!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Ótimo belíssima organização adorei equipe está de parabéns super recomendo esse hotel café manhã ótimo chegamos hj já estou com saudades
☉☉☉adoro Maceió cidade belíssima ano que vem voltarei sim

Obrigado simonepM4972PC

Prezada Sra. Simone,

Muito obrigado pela hospedagem e por haver disponibilizado parte do seu tempo para compartilhar conosco sua experiência! Sua colaboração é muito valiosa e nos será de grande utilidade no aperfeiçoamento dos serviços prestados.
Não medimos esforços para proporcionar momentos únicos e especiais aos nossos hóspedes, por isso ficamos muito felizes pelos elogios ao nosso hotel e café da manhã.
Foi uma satisfação imensa recebê-los em nosso hotel e desejamos que retornem sempre!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Amo Maceió. Cidade Maravilhosa com suas belezas naturais, cultura e um povo gentil que sabe como acolher. Agradeço imensamente ao pessoal do Tambaqui Praia Hotel que tornou nossa viagem muito especial. Além de, muito bem localizado, os quartos são amplos, limpos e confortáveis, o restaurante diariamente nos brinda com um delicioso café da manhã e sem falar nos atendentes, sempre simpáticos e dispostos a nos ajudar. Outro diferencial é que o café da manhã começa a ser servido as 5:30 hrs o que é muito bom pois os passeios com receptivos começa bem cedo. Tivemos passeio q começou as 6:10hr. Agradeço a todos pelo carinho e atenção.

Obrigado Denise J

Prezada Sra. Denise,

Agradecemos por sua escolha e por seus comentários tão carinhosos! O Tambaqui Praia Hotel tem como principal objetivo receber bem e encantar nossos hóspedes e, para isso, prezamos pela qualidade de nossa estrutura e serviços.
Ficamos muito felizes pelos elogios ao apartamento, limpeza, localização e atendimento dos nossos colaboradores.
Como a senhora bem disse, o nosso diferencial é o horário do café da manhã, que inicia às 5h30 e finaliza às 10h00, pois assim os nossos hóspedes conseguem ir para os passeios após tomar o café da manhã e conseguimos evitar aglomeração no restaurante.
Foi uma satisfação imensa recebê-los em nosso hotel! Sejam sempre bem-vindos!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O hotel tem um localização excelente, um café da manhã com diversas opções, o serviço de limpeza é muito bom e os colaboradores em sua maioria muito prestativos.
Ponto positivo: localização, café da manhã, limpeza.
Ponto negativo: recepção e falta da privacidade dos banheiros que ficam no corredor, piscina.
O responsável pelo nosso check-in não era nem um pouco prestativo e não resolvia nada. Fomos em grupo e fomos colocados em quartos completamente diferentes. Nosso quarto era uma cama de casal péssima, desconfortável. Falamos com o rapaz da recepção que nada fez nem em relação a mudança do quarto e bem da cama. Quem resolveu a situação já no fim da viagem quando ficou sabendo da nossa insatisfação foi a Letícia, uma profissional incrível. Quem também merece todos os elogios, foram as camareiras que ofereceram um serviço excelente, em especial a Tânia, muito prestativa e excelente profissional.
Além disso, a recepção que é a linha de frente no atendimento aos turistas e se espera que sejam da área de turismo, nada sabiam indicar. Inclusive chegaram a sugerir que dia 25 de dezembro estaria tudo fechado em uma cidade turística, por conta do Natal. Única coisa que indicaram de restaurante foi um self service, uma coisa sem menor sentido.
Infelizmente a piscina deixa a desejar por ser muito pequena, mas o problema maior é ser uma piscina para crianças e adultos ao mesmo tempo.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Camilat2510

Prezada Sra. Camila,

Nosso principal objetivo é a total satisfação do nosso hóspede, por isso seu feedback em relação ao atendimento dos nossos recepcionistas já foi repassado para os coordenadores responsáveis do setor para análise e melhorias.
Ficamos muito felizes pelos elogios ao atendimento, localização, café da manhã e limpeza.
Teremos o maior prazer em revê-la em sua próxima visita a Maceió e nos comprometemos em lhe oferecer experiências ainda mais especiais.

Avaliado 27 de janeiro de 2021

Confesso que fomos viajar com muita apreensão, devido ao momento em que estamos vivendo. O Hotel foi exemplar em todos os momentos, com relação ao protocolo sanitário. Agendamento do café da manhã e da limpeza, funcionários muito simpáticos e cordiais, todos usando os EPIs corretamente. Amamos o café da manhã, a localização, o ar condicionado para aguentar o calorzinho de Maceió, e que chuveiro maravilhoso rsrsr. Enfim, super recomendamos o hotel Tambaqui, não deixem de pedir tapioca no café da manhã, uma delícia hummmmm Estadia fantástica!!!!

Sugestão de quartos: Ficamos no 3° andar, foi bem silencioso.
Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado oliveira_regina
Hugo Toledo, Gerente geral em Tambaqui Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezada Sra. Regina,

Obrigado por escolher o nosso hotel durante sua estada em Maceió e por dedicar um pouco do seu tempo para nos avaliar aqui no TripAdvisor. Sua colaboração é muito importante e nos estimula a sempre oferecer o melhor serviço aos nossos hóspedes.
O nosso hotel está seguindo todos os protocolos de higienização e segurança a fim de evitar o contágio do Covid-19 e garantir a saúde dos nossos hóspedes e colaboradores.
Ficamos muito felizes pelos elogios aos nossos colaboradores, café da manhã e localização.
Desejamos que retornem mais vezes ao nosso hotel para desfrutar de muitos momentos especiais!