Avaliado 14 de dezembro de 2020 via rede móvel

Eu e minha família passamos uma semana muito agradável neste hotel! Todos os funcionários com quem tivemos contato foram extremamente atenciosos, solícitos e eficientes. O café da manhã é maravilhoso, a área de piscina é muito gostosa, tudo muito limpo, e a localização é excelente!

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado U1036JEandrea
Sátiro César Costa, Gerente geral em San Marino Suite Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Boa noite, Sra. Andrea!
Que avaliação maravilhosa, gostaria que soubesse que ficamos felizes com a sua visita em nosso hotel e esperamos em um futuro bem próximo. Feliz Natal e um ano Novo cheio de grandes realizações.

Avaliado 12 de dezembro de 2020

Um hotel muito proximo á praia, perto de supermercado, com uma excelente estrutura, quarto amplo com dois ambientes, camas confortaveis, tamanho king, tudo muito limpo e bem cuidado, na recepção foram solícitos, café da manhã ótimo, com muitas opções , uma pessoa fazendo tapioca, delicioso! otimo custo beneficio.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado G3896OGnataliam
Sátiro César Costa, Gerente geral em San Marino Suite Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Bom dia, Sra. Natalia!
Estamos felizes com suas observações e nos sentimos horados com a sua visita ao nosso hotel, estamos trabalhando para a cada dia surpreender e encantar os nossos hospedes.
Esperamos em breve, para poder oferecer dias memoráveis.
Feliz Natal e um Ano Novo de grandes realizações.
Sátiro César Costa
Gerente.

Avaliado 2 de novembro de 2020

Recomendo o hotel é muito top excelente atendimento educados e prestativos comida magnifica nota 1000. Os quartos bastante confortavel
Obs aumentar o salario dessa galera hoteleira os caras sao top de linha parabens kkkk

Data da estadia: novembro de 2020
2  Obrigado U8705OLthiagob
Sátiro César Costa, Gerente geral em San Marino Suite Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Bom dia, Sr. Thiago!
Estamos felizes com sua visita ao nosso hotel e agradecer pela excelente avaliação. Feliz Ano Novo e esperamos em breve em nosso hotel.
Sátiro César Costa
Gerente

Avaliado 2 de outubro de 2020 via rede móvel

Excelente atendimento, acomodações e estrutura. Estacionamento amplo, localização excelente que nos dá sensação de segurança e praticidade. Área de lazer com piscina,academia e um Ótimo café da manhã.

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado ViajanteSantos50
Avaliado 29 de setembro de 2020 via rede móvel

Excelente em todos os aspectos. Pessoal receptivel, atenciosos e bem preparados para os cargos exercidos. Ótima estrutura física, café da manhã super satisfatório, limpeza maravilhosa e proteção correta sobre a pandemia a qual passamos.
Ficamos gratos por tudo. Em breve voltaremos.
Abraços.

Data da estadia: setembro de 2020