Avaliado 2 de setembro de 2020

O hotel é muito bem localizado, a 2 ou 3 ruas de uma praia belíssima e segura, próximo a mercado, bancos e restaurantes.
O serviço é muito bom, gostaria de agradecer, especialmente, o gerente Gildo. Havia comprado um pacote em outra empresa, e ele me ajudou enquanto não tinha resposta da empresa, se colocou a disposição e nos recebeu muito bem.
Recomendo e me hospedaria novamente.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado elisetealta
Avaliado 1 de setembro de 2020

Ótimo Hotel! Boa localização! Suítes amplas, com varanda e excelente ventilação natural. Café da manhã neste momento servido na suíte com boa quantidade de itens. Irei retornar a Maceió e minha opção de hospedagem San Marino Suíte.

Sugestão de quartos: Escolham a Suíte Premium! São 50 metros quadrados.
Data da estadia: julho de 2020
Obrigado j_niorb434
Avaliado 1 de setembro de 2020

muito tranquilo e confortável, show! aconchegante demais, muito família, comida muito boa e quarto super bonito, espaçoso e confortável, piscina muito bonita e moderna, atendimento show e muito bem localizado

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado H9522ALdanilor
Avaliado 6 de março de 2020

Fiz reserva e apos 13 dias fui avisado que o hotel nao poderia honrar com a mesma, causando constrangimento a toda minha familia. Tive bastante dificuldade em conseguir outra opcao pois estava as vesperas do carnaval.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado Silvio_Correia
Avaliado 28 de fevereiro de 2020

O hotel precisa reavaliar a temperatura da recepção e do elevador. Os tapetes da entrada e do elevador tbm deixam a desejar. Os colchões são muito moles, poderia ter a opção de colchões mais firmes. E a descarga do nosso quarto era fraca. Classificaria como 3 estrelas.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 438patyg