Maceió
Caixa de entrada
Pesquisar

“Ótimo restaurante comida local”
Avaliação de Massagueirinha

Massagueirinha
Classificado como n.º 21 de 2 380 Restaurantes em Maceió
Cozinhas: Marisco, Steakhouse
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ótimo restaurante comida local !
Valores atrativos e pratos individuas serve duas pessoas , vale a pena visita !

Obrigado Carroscena

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Não entendo as críticas aqui no Trip Advisor quando dizem assim "ah... fui no Massagueirinha e tive que esperar muito por uma mesa...". Daí avaliam mal o restaurante.

Peraí, né, gente? Vocês vão no restaurante mais tradicional da capital, que serve a melhor comida, porque todos procuram e acham ruim esperar?? Critiquem o mal atendimento, a comida, mas se esperam é justamente porque é bom! Enfim... Às críticas...

Sou um carioca morando em Alagoas há anos e simplesmente fã desse lugar. No entanto, na última vez em que minha esposa e eu estivemos lá fui atendido na unidade da Jatiúca pelo garçom Roberto. Mesmo com o restaurante entupido de gente, ele fez questão de, ao final, quando pedi a conta, vir falar comigo, se desculpar por qualquer falha no atendimento e me convidar a retornar. A casquinha de siri é a melhor do mundo mesmo. Os pratos servem 3, 4 pessoas com folga a preços justos. Os caldos de sururu e camarão são de tirar o chapéu. Pedi uma porção de patinha de caranguejo que deram choque na hora e prepararam para nós. Só ficou faltando mesmo o caldo de massunim que aliás você, turista, não pode vir a Alagoas e não provar a iguaria, mais leve e saborosa que o sururu e que estava em falta no dia.

Ao final ainda registrei um elogio com o subgerente, na ausência do gerente e recebi um brinde do restaurante. Por mais pessoas simples como Roberto, os gerentes do Massagueirinha e clientes que tenham tolerância com erros dos outros e dias que não sejam excepcionais. A lição que ficou para todos nós daquele dia é que nem todos os dias são perfeitos. Mas cabe a cada um de nós fazer com que o do outro possa ser um pouco melhor.

Obrigado, Roberto. Obrigado, Massagueirinha. Dia 7 e 8 estamos aí de novo. Mas por favor, guardem o meu massunim!!

2  Obrigado Marcus_Vinicius_RJ
Avaliou há 4 semanas

Estávamos a procura de um lugar para ver o jogo do flamengo, nos indicaram esse bar e foi uma surpresa agradável, pedimos suco, cerveja, petiscos, e tudo estava maravilhoso, mas o que se destaca é a casquinha de siri, que é enorme, gostosa, imperdível. Atendimento e preço também são muito bons.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado crisr657
Avaliou há 4 semanas

Massagueirinha, comida de excelente qualidade pratos muito bem servido!!! Sem falar no ótimo atendimento música boa e um ótimo preço, e a melhor casquinha de siri do Brasil!!!

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado adrianocR1188ZO
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Tinha tempo q eu não comia algo tão gostoso assim. Sabe quando vc quer raspar o prato e não cabe mais nada no estômago? Que comida saborosa. O restaurante estava cheio e fomos fazendo os pedidos passo a passo com os drinks. O garçon Luciano nos deu a dica e nos atendeu super bem.
Fomos de caldinho de polvo e casquinha de siri de entrada, uma agulhinha frita e o grand finale com o polvo ao coco. Olha, sem palavras. Nota mil!!! Após o término chamamos o Luciano e estendemos os parabéns a ele e aos cozinheiros.
Chegamos no hotel e ainda falamos do polvo ao coco. Só indo lá pra ver. Preço justíssimo.
Depois de um almoço decepcionante na badalada Praia do Gunga, acertamos na mosca.
Recomendarei a todos os meus amigos.

Obrigado Ednezer

Esteve em Massagueirinha? Partilhe as suas experiências!