“Parmeggiano Pajuçara...Excelente ambiente,comida perfeita”
Avaliação de Parmegianno Pajuçara

Parmegianno Pajuçara
Classificado como n.º 52 de 1 748 Restaurantes em Maceió
Cozinhas: Brasileira
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Jantar, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou 12 de dezembro de 2021 via rede móvel

Excelente....comida perfeita,atendimento maravilhoso,não demoram no atendimento,comidas variadas,sobremesas maravilhosa...tudo perfeito

Obrigado Elem N
Faça uma avaliaçãoAvaliações (4 107)

Avaliou 5 de dezembro de 2021 via rede móvel

Um local com vista para o calçadão de Pajuçara, bem de frente a saída das jangadas que vão para as piscinas naturais, bom atendimento, cardápio variado, pizzas muito boas, normalmente aos finais de semana tem fila de espera, ambiente aconchegante, carta de bebidas variadas, vale a visita.

Obrigado aluizdasilva
Avaliou 1 de dezembro de 2021 via rede móvel

Um nome para o restaurante: excelente!
Comida excelente, atendimento cordial e carinhoso. Fácil localização.
Preço justo!

Obrigado Rosa Maria N
Avaliou 1 de dezembro de 2021 via rede móvel

Parmegiana deliciosa, é bem servida com muita fartura, lugar aconchegante, tem vários na cidade de Maceió

Obrigado d_boram60
Avaliou 30 de novembro de 2021 via rede móvel

Na última sexta-feira tivemos uma péssima experiência no Parmegiano Pajuçara. Ao pedir uma porção de pastel, notamos que TODOS OS SEIS estavam abertos, logo após minha amiga se queimar com óleo quente que escorria ao tentar comer. Pedimos para devolver a porção e fomos atendidos de imediato pelo garçom. Acontece que o “responsável pelo atendimento” veio até a nossa mesa com a porção na mão nos informar que o pastel não estava aberto e que a porção deles era servida assim mesmo, com o “queijo à mostra”. Tivemos uma discussão sem sentido sobre como fritar pastel que mais parecia que o responsável pelo atendimento queria brigar e nos chamar de malucos, quase nos obrigando a consumir um pastel encharcado em óleo. EU NUNCA VI ISSO ACONTECER EM UM RESTAURANTE!!! Por fim, um outro garçom, mil vezes mais educado, veio até a nossa mesa nos pedir desculpas por toda aquela cena desnecessária e estúpida. Enfim, revejam o que é responsabilidade e o que é atendimento para que não se repitam situações como essas no estabelecimento de vocês.

Data da visita: novembro de 2021
Obrigado Vanessahcast

Os viajantes que visualizaram Parmegianno Pajuçara também visualizaram

Esteve em Parmegianno Pajuçara? Partilhe as suas experiências!