“Parmegiano o melhor”

Classificado como n.º 43 de 1 735 Restaurantes em Maceió
Cozinhas: Brasileira
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Jantar, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou 17 de maio de 2021 via rede móvel

O melhor filé de parmegiana que já experimentei. Carne macia, milanesa crocante e sem contar que o recheio é de queijo e presunto. Há várias opções e tipos de pratos a sua escolha. Preço acessível e atendimento ótimo. Super recomendo.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Lpichuru
Faça uma avaliaçãoAvaliações (4 037)

Avaliou 10 de maio de 2021 via rede móvel

Pratos bem servidos e saborosos. Ambiente bonito, bem organizado. Bastante variedade, de pizzas e massas a carnes e frutos do mar. Chiclete de camarão muito bom.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado 769anacarolinab
Avaliou 6 de maio de 2021

Restaurante maravilhoso, as pizzas super saborosas, o chiclete espetacular. Moramos no ABC Paulista, somos acostumados a comer pizzas ótimas, mas ate hoje sentimos saudades dessas. Eu e meu marido ficamos 7 dias em Maceió e no segundo dia em diante só fizemos nossas refeições nesse restaurante porque achamos as comidas espetaculares.
Vou voltar a Maceió e com certeza irei novamente ao Parmegianno.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado Thaisaraujo2021
Avaliou 25 de abril de 2021

Tivemos a oportunidade de experimentar 3 pratos desse lugar. 2 via delivery e 1 presencialmente. O Chiclete de Camarão é muito saboroso. O atendimento presencial deixou um pouco a desejar. Chegamos no início do serviço, os garçons não nos receberam para indicar mesas. Estávamos com um bebê. O Ar condicionado estava desligado, tivemos que pedir para ligarem.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado Lucas V
Avaliou 6 de abril de 2021 via rede móvel

Pedimos o jantar por Delivery para comer no hotel e foi entregue no tempo estimado, comida quentinha e muito saborosa, os preços são justos com o que entregam, super recomendo.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado Guicaldeira1

Os viajantes que visualizaram Parmegianno Pajuçara também visualizaram

Esteve em Parmegianno Pajuçara? Partilhe as suas experiências!