“Está de parabéns”

Classificado como n.º 43 de 2 248 Restaurantes em Maceió
Cozinhas: Brasileira
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças
Opções de restaurantes: Jantar, Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou há 2 semanas

Gostei muito do restaurante. Apesar de ter fila de espera o atendimento foi ágil tanto para conseguir a mesa quanto no atendimento lá dentro. Chiclete de camarão estava uma delícia mas o que me surpreendeu foi o dadinho de tapioca! Os garçons nos atenderam muito bem.

1  Obrigado glauciaf227
Faça uma avaliaçãoAvaliações (4 013)

Avaliou há 3 semanas

Ambiente agradável e comida muito saborosa! O garçom Denis muito atencioso e solicito a nos ajudar com o pedido, atendimento muito bom!

Obrigado Cassiasc
Avaliou há 3 semanas

Ótimo
, comida excelente e ótimo atendimento, preço justo, adoramos, a localização também muito boa,

Obrigado 885lucyf
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Uma confusão para entrar, as recepcionistas não se entendiam logo na entrada. Sentei e pedi mais um cardápio e o garçom mandou eu esperar e não voltou mais, só conseguia chamar o garçom gritando pois eles andam de cabeça baixa e desviam o olhar se te veem com a mão levantada, o gerente também. Eu deveria ter ido embora mas insisti no erro. Pedi um chopp e o garçom saiu antes que meu amigo fizesse o pedido, voltou com o chopp e ignorou mais uma vez meu amigo. Gritei mais dois garçons pra pedir a comida e pedi. O prato parecia ser uma chapa de carne pois estava na sequência dos pratos que eram chapa e ainda estava escrito premium mas era um Baião de dois mais caro da história. Pedimos uma Coca-Cola que nunca chegou mesmo avisando um segundo garçom. Os pedidos sempre iam para a mesa errada. O vinho da casa que eles avisam que é seco na verdade é doce e ruim, ainda vem em uma taça tosca de sobremesa. Até os pedintes da rua eram mais agradáveis que o atendimento desse restaurante. Único lugar de Alagoas que foi um desprazer conhecer.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado Tigodoy
Avaliou há 4 semanas

Estive no jantar no primeiro dia, não tive como ir embora de Maceió sem retornar para o almoço. Atendimento excelente. O cardápio e a qualidade da comida melhor ainda, com preço justo. A atendente Lucelia é excepcional! Um lugar que quem vai a Maceió não deixar de conhecer.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado lorraynea634

Os viajantes que visualizaram Parmegianno Pajuçara também visualizaram

Esteve em Parmegianno Pajuçara? Partilhe as suas experiências!