TripAdvisor

Classificado como n.º 34 de 2 356 Restaurantes em Maceió
Cozinhas: Brasileira
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças
Opções de restaurantes: Jantar, Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou em há 3 semanas

Rede de restaurante/pizzaria na cidade. Fomos na unidade da orla de Pajucara. Local aconchegante, com mesas dentro e fora do salão (cheiro forte de urina na parte externa), bem frequentado, com variadas opções no cardápio. Bom para ir em família ou casal. Experimentamos o chiclete de camarão para duas pessoas. O prato estava saboroso e serviu muito bem nós duas. Inclusive sobrou comida. Preço um pouco alto. Mesmo assim, voltaria.

Obrigado maisumaviajante
Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 788)

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Visitei o restaurante em dezembro e retornei agora em setembro. Apesar de ser baixa temporada, o atendimento não estava legal. A demora desde o pedido até chegar a comida deixou alguns clientes insatisfeitos. Alguns foram embora, outros reclamando da demora do pedido e comida não muito boa. Eu mesmo pedi um prato com fritas, e para minha surpresa a batata pareciam aquelas batatas congeladas, um gosto ruim e algumas até cruas. Tirando esse contratempo, peixes, camarão e entre outros, todos deliciosos.

2  Obrigado TonyTrip84
Avaliou em há 3 semanas

Com uma grande opção de lanches e comidas regionais, além de pratos com frutos do mar é um local agradável para as suas refeições. Está sempre lotado, mas não demora para disponibilizarem uma mesa.

Obrigado Serapinda
Avaliou em há 4 semanas

Restaurante agradável com funcionários educados e atenciosos e comida maravilhosa. Pedimos carne de sol com queijo coalho em uma ocasião e parmeggianda de carne em outra. Deliciosos. Melhor Parmeggiana que já comi. Super recomendo.

Obrigado Juliana S
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Estávamos em um grupo de 6 pessoas e nenhum de nós gostou dos pratos variados que pedimos. Achamos sem sabor, sem tempero. Qualidade muito aquém de diversas opções da orla...

Obrigado fernandaabrito

Os viajantes que visualizaram Parmegianno Pajuçara também visualizaram

Esteve em Parmegianno Pajuçara? Partilhe as suas experiências!