Os preços mais baixos para a sua estadia
Travelocity
Ver as 15 promoções
1 398
1 398
Avaliou há 4 semanas

Local maravilhoso. Ótimas acomodações. Funcionários prestativos.
Ponto negativo: a alimentação não é compativel com o nível do hotel.
Foi abaixo das espectativas de um hotel de 5 estrelas. Uma pena.
Pelo preço da diária a alimentação deveria ser melhor.

Obrigado ricardomB3340WT
Levi Peixoto, Marketing em Jatiúca Hotel & Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

inesquecíveis foi alcançado. Agradecemos seu feedback, valorizamos as críticas construtivas, por serem fundamentais ao nosso constante aprimoramento.

Foi um prazer recebê-lo em nosso hotel e esperamos que retorne mais vezes!
Atenciosamente, equipe Jatiúca Hotel & Resort.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Infelizmente, foi isso que marcou nossa viagem… tudo parecia promissor: hotel muito bonito com área externa e jardins bem cuidados, pé na areia, quarto espaçoso e bem mobiliado com roupas de cama bem cuidadas, café da manhã com grande variedade de alimentos aparentemente frescos, funcionários educados e atenciosos, sol e muita animação depois de quase 2 anos sem viajar pela pandemia… mas eis que após o 2 dia, fazendo todas as refeições no hotel, sem nenhum banho de mar, tivemos os 3: diarréia, falta de apetite, dor e vômitos incoercíveis. Meu bebê de 18 meses desidratou a ponto de não urinar por 2 dias, ficando totalmente apático, fora os choros por cólicas nas madrugadas…longas noites sem dormir. Ficamos impossibilitados por dias de sair ou de fazer qualquer coisa que não fosse comprar mais e mais remédios. E só não nos desgastamos mais indo ao hospital pq somos médicos, mas tememos a todo momento a necessidade iminente de uma internação para hidratação de nosso filho. Se eu não tivesse lido relato de hóspedes que se hospedaram 2 semanas antes lá com o mesmo problema, talvez tivesse passado como um caso isolado, porém por esses relatos começamos a conversar com outros hóspedes e vimos que o quadro era geral… raríssimos os que escaparam ilesos. Triste ver a cara de náusea das pessoas no restaurante, as crianças abatidas nos braços de seus pais, alguns que nem puderam deixar seus quartos, enfim… Cheguei a falar com a gerente que me foi apresentada como Alessandra, e me queixei não só disso, mas da falta de higienização e arrumação de nosso quarto que apesar de solicitada, ficou mais de 2 dias sem, da copa baby onde a limpeza era precária com restos de alimentos na pia que lá estavam há dias, do vazamento importante e persistente ( pelos 8 dias da nossa estadia e tenho certeza que ainda está lá…) que deixava o piso alagado e com risco de choque durante a manipulação do microondas, onde havia a solicitação por escrito que fosse desligado da tomada após o uso, como com os pés inundados?!. TRISTE e REVOLTANTE. Revoltante por saber que o hotel tinha ciência do quadro de infecção generalizada há mais de 2 semanas, das várias denúncias na vigilância sanitária, e mesmo assim não tomou nenhuma atitude resolutiva para saber de onde procede tal surto, tampouco nos avisaram de tal risco antes de nossa hospedagem para que tivéssemos a chance de escolher enfrentá-lo ou não. Não venham me dizer que é rotavírus pq como eu disse não eram só as crianças acometidas, além do que, a maioria delas, se não todas, já são vacinadas contra rotavírus para terem tamanha gravidade, além do mais o surto está localizado só no hotel. Andei olhando o site de outros hotéis e conversado com vários locais sem relato de tal surto fora do hotel. Olhei muito e me pareceram bastante cuidadosos com a higiene no restaurante e segundo a VIgilancia sanitária não encontraram nada de errado com a comida, porém quanto a análise da água? … alguma contaminação? Poço artesiano? Enfim, não cabe a mim investigar, mas ao hotel, para que não arruinem com as férias de outras famílias e não coloquem outras pessoas em risco até de morte. Gravíssimo!

Sugestão de quartos: Consultar se o surto já foi resolvido antes de ingressar no hotel
2  Obrigado camila p

Oi Camila, tudo bem?

Verificamos em nosso sistema e não localizamos sua hospedagem com a gente, além disso nosso gerente se chama Christiano, o que nos leva a crer que você possivelmente se hospedou no hotel vizinho, "Jatiúca Suites by Slaviero".
É comum a confusão devido à similaridade dos nomes e pelo fato do hotel em questão ter firmado parceria conosco pra uso das nossas áreas comuns e restaurantes, mas ressaltamos que o Jatiúca Suites é um hotel independente, com administração distinta feita pela rede Slaviero Hotéis, portanto, oferece uma experiência totalmente diferente da que proporcionamos aos nossos hóspedes.
Esclarecido isso, lamentamos que você e sua família tenham sido acometidos pelo rotavírus, presente na região de Maceió nessa época do ano e reforçamos que da nossa parte e como de costume, todas as medidas de prevenção estão sendo tomadas. Um dos pontos altos de nossa estadia é nossa higiene & limpeza e a rigidez no cumprimento de nossos protocolos nos rendeu inclusive o selo internacional Safe Travels, que nos reconhece como destino seguro durante a pandemia.
Desde que identificamos a onda de contaminação na região, disponibilizamos nutricionistas e serviço médico de plantão a fim de prestar todo o suporte necessário aos nossos hóspedes.
Quanto aos nossos alimentos e nossa água, fazemos um controle rigoroso e frequente através de laudos que atestam nossa segurança alimentar, inclusive com a ciência da vigilância sanitária. Diariamente e a cada refeição colhemos amostras e testamos nossos alimentos e bebidas. Lembrando que a contaminação do rotavírus também pode acontecer via propagação aérea, por isso realizamos também a desinfeção de ambientes, no intuito de minimizar o risco de contaminação pelo ar.

Sabemos o quanto é ruim programar férias e adoecer no período e lamentamos novamente por ter sido o caso de vocês. Por fim, sugerimos que sua reivindicação seja direcionada para o hotel correto “Jatiúca Suites Resort by Slaviero Hotéis.”

Esperamos que estejam bem e permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente Equipe Jatiúca.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Hotel muito confortável, ótima estrutura de frente para o mar. O ponto negativo pra mim foi o jantar, comida fria e no último dia passei mal no jantar asiático, devia ter alguma cousa estragada. Os quartos são bem espaçosos, fiquei no que tem varanda de frente para o mar, vista muito linda.

Obrigado s_rgiom6

Foi um prazer recebê-lo em nosso hotel e esperamos que retorne mais vezes!
Atenciosamente, equipe Jatiúca Hotel & Resort.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Hotel maravilhoso com pessoas maravilhosas ❤️ voltarei em breve, localização , vista , comida fomos muito bem tratados por todos uma experiência que ficaram marcada na minha vida e de minha família muito obrigada hotel&resort

Obrigado 976stefanyb

Agradecemos por essa avaliação tão positiva e ficamos felizes em saber que nosso objetivo de proporcionar a experiência de viver momentos de lazer e diversão inesquecíveis foi alcançado.

Avaliou há 4 semanas

Estive no Jatiúca em nov 2020 e gostei tanto que quis voltar com meu marido agora em agosto. Notei que a qualidade caiu muito. A comida não é a mesma, fria e repetida do dia anterior. Todos os funcionários da recepção muito antipáticos, de cara fechada e mal educados. O serviço péssimo, pois cheguei a pedir 3 vezes água sem gelo e durante 40 minutos, ninguém apareceu e quando liguei, nem para pedir desculpas. As toalhas de banho super gastas, finas. A porta do banheiro emperrada e não consertaram. O vaso sanitário solto. No café da manhã, eles exigem que marquemos horários, mas na prática, não tem controle algum, pq eles não checam e todo mundo vai tomar café no mesmo horário.Enfim, tão precário que voltamos antes. O cenário continua bonito pela beleza natural do lugar, mas não recomendo.

Obrigado Marli1974

Olá Sra. Marli

Recebemos seu feedback e diante mão lhe informo que encaminhados aos setores responsáveis, deixamos claro que o objetivo de nosso resort é de proporcionar uma experiência única e exclusiva para os nossos clientes.
Agradecemos seu comentário, valorizamos as críticas construtivas, por serem fundamentais ao nosso constante aprimoramento. Iremos transmitir aos nossos colaboradores, para que sirva como combustível na manutenção de um atendimento sempre especial.

equipe Jatiúca Hotel & Resort.