16 pessoas estão a ver este hotel
Cancelamento gratuito até 01/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Cancelamento gratuito até 01/08/21
1 008
1 692
1 008
Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Agradecer atendente Jailson Bezerra do refeitório nos atendeu muito bem, muito prestativo, uma pessoa excelente pra trabalhar com público, sempre sorridente ..foram ótimos dias no Hotel Lagoa das Antas..adoramos..Hotel top

Obrigado pedrohD3687KE
Avaliado 27 de maio de 2021 via rede móvel

Hotel ótimo, piscina excelente e oferecem guarda sol na areia. Funcionários muito prestativos com destaque para Sr Jaison Bezerra que nos atendeu muito bem, sou vegetaria e fez questão de adaptar o cardápio, muito educado e ótimo profissional.

Obrigado josianef939
Avaliado 26 de maio de 2021 via rede móvel

O Hotel conta com uma Customer Success (Paula) que cuidou para que toda a hospedagem fosse perfeita. A Camareira maria também surpreendeu na arrumação do quarto e no cuidado com nossos pertences. O hotel conta com piscina, quadra de tenis, brach tenis e muito mais! Super recomendado

Obrigado tyuco
Avaliado 25 de maio de 2021

Desde a chegada até a saída ... tudo perfeito! Café da manhã maravilhoso ... tem tapioca feita na hora ... muitas opções. A Ingrid é um amor. Gravou meu nome sempre perguntando se tava tudo bem. Samara também muito atenciosa. Voltarei com certeza !!

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado aliceenr
Avaliado 23 de maio de 2021 via rede móvel

Nós alugamos 2 quartos, e no 2° não funcionava o telefone e o registro do chuveiro estava solto. Ao fechar, ficava na mão. A iluminação dos quartos é pouquíssima. Nos dois dias que ficamos, nenhuma vez havia toalhas da área da piscina disponível, e a moça que atende no café da manhã, fazendo tapioca, extremamente deselegante e mal educada com os clientes. Foi no 1° dia com meu marido e no 2° dia comigo, querendo atender todo mundo, esquecendo os ingredientes e achando ruim quando pedia alguma coisa.

Fora isso, a estrutura do hotel é excelente, café da manhã perfeito e piscinas lindas.

Obrigado dafnesch