8 pessoas estão a ver este hotel
Cancelamento gratuito até 23/05/21
Reserve agora, pague durante a estadia
60 US$
1 006
1 642
1 006
Avaliado 15 de março de 2021

Parabens a toda equipe.... excelente atendimento sobretudo da equipe do restaurante... Otimo para viagens em familia. Qualidade desde a chegada ate a hora da saida. Recepcionistas, camareiras, garcons, moção especial para a responsavel pelas tapiocas e omeletes no cafe da manha... impecavel e sorriso sempre no rosto...voltaremos com certeza.

Obrigado reinaldocostab
Avaliado 13 de março de 2021

Sem palavras para descrever o Ritz Lagoa da Anta. Hotel organizado , limpo, uma piscina sensacional e atendimento espetacular . Destaque para Wagner e a Adenilda pelo excelente atendimento. Recomendo de olhos fechados e espero voltar em breve .

1  Obrigado AlohaT4
Avaliado 12 de março de 2021

Sem palavras para descrever a maravilhosa experiência em ficar no Ritz Lagoa da Anta. Fizemos a viagem em amigos, e foi sensacional. Ficamos hospedados na suíte de 90 metros quadrados com vista frente mar. O conforto desse quarto e experiência foram maravilhosos. Quarto grande, com sala, banheiro com hidromassagem, duas televisões, duas camas imensas de casal.
O café da manhã muito bem variado e saboroso. As piscinas são incríveis, são grandes e tem serviço de bar. Para quem gosta de uma massagem, indico de olhos fechados o SPA do hotel, preço bom e atendimento top.
A localização do hotel é excelente, e disponibilizam cadeiras e guarda sol na praia que fica em frente ao hotel.
O atendimento dos funcionários é fantástico. Todos muito educados e solícitos.
O valor das diárias, dos drinks, do SPA, das refeições etc...super compensam. São valores acessíveis. Realmente vale muito a pena o Ritz Lagoa Da Anta. Na verdade nos sentíamos hospedados em um resort. Voltaremos à Maceió, e com certeza escolheremos o hotel novamente.
Um abraço!!!

Obrigado G9523TZpedroj
Avaliado 12 de março de 2021 via rede móvel

Hotel excelente, quartos ótimos. Tudo muito limpo, café da manhã muito variado .
Piscina muito gostosa de nadar .Recomendo muito.
Quero fazer um elogio ao Carlos da recepção. Viajo muito e é difícil encontrar um funcionário igual a ele. Além de educado e atencioso nos deu várias dicas. Parabéns também para o Antônio, sempre solícito .

Obrigado Itanhandu
Avaliado 11 de março de 2021

Excelente estrutura, organização fantástica, e o atendimento da equipe é maravilhosa.
Nos sentimos em casa
A equipe do café da manhã e da piscina dão um show de simpatia, atenção e cordialidade, nos deixando realmente felizes com tantos mimos.

Obrigado carminotundisi