11 pessoas estão a ver este hotel
66 US$
Cancelamento gratuito até 18/04/21
Reserve agora, pague durante a estadia
56 US$
1 004
1 625
1 004
Avaliado 27 de fevereiro de 2021

Quarto, comodidades e localização excelente. higienização nota 10. Com relação a pandemia e higienização, cumpre os requisitos. Tem álcool gel por todo o hotel. A piscina é excelente. O custo da diária é alto, mais certamente valeu a pena.

Obrigado MaxLoisFla
Avaliado 20 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Hotel antigo, mas muito bem conservado. Quartos excelentes e limpos. Funcionários atenciosos. Boa opção para o café da manhã. Piscina maravilhosa, academia bem equipada e mini golf para as crianças. Pra quem gosta de atividade física, fica bem em frente à orla da praia, com um calçadão bem movimentado

Obrigado thaisfs1009
Avaliado 20 de fevereiro de 2021

Fomos ao Ritz no Carnaval passado (2020), uma viagem em família de 6 adultos e 2 crianças. Fiz reserva antecipada, sempre explico o perfil da família - idosos e crianças. Ao chegar lá fomos surpreendidos por ficarmos totalmente separados, cada quarto em um andar diferente do outro.
Meus pais (+ 60 anos) foram colocados em um andar super escuro, com um vazamento que alagou o quarto! O mesmo foi consertado, sem nos avisar, durante a hospedagem, o que gerou um cheiro terrível de obra e um cimento fresco na parede. Apesar das inúmeras reclamações e pedidos de troca de quarto, não fomos atendidos em nada!
Área de café da manhã cheia, confusa e com filas pra tudo, principalmente na tapioca.
Área da piscina cheia, hóspedes com rádio/som próprio, o que promovia um total desconforto.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado Vanessa M
Avaliado 19 de fevereiro de 2021

Ótima localização, próximo de tudo.

Café da manhã excelente e completo, cama muito confortável, funcionários muito bem educados e atenciosos, limpeza e arrumação impecável, serviço incrível!!! Recomendo sem dúvidas!

Obrigado Samyrareis
Avaliado 19 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Atendeu todas as nossas expectativas, desde o atendimento de todos os setores do hotel, assim também como a estrutura oferecida, proporcionando um conforto fora de série. Ambiente bastante digno de um hotel 5 estrelas, com uma piscina apaixonante.
Café da manhã excepcional, importante deixar registrado também o ótimo atendimento da equipe de A&B, todos nota 10.
Não esquecendo também, de todo o cuidado e preocupação que o hotel tem tido com os hóspedes em relação a Covid, cumprindo todos os protocolos necessários.

Obrigado CarloseSamyra