Maceió

Cozinhas: Italiana
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas, Comida para levar
Bairro: Jatiuca
Descrição: A Itália é um belo país cheio de história e cultura, a culinária italiana é considerada a melhor do mundo ... Para nós, o prato deve saber dizer por si só, combinar a filosofia de cozinhar adotada e, ao mesmo tempo, também deve representar O personagem do chef, a alma e a apaixonada pelo convidado, enquanto o chef com os contos é bem sucedido, as duas coisas descrevem o estilo e enfatizam o amor pela cozinha a que estamos ligados. Na Itália, temos um ditado: arte de comer e viver bem, obrigada Lory
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Adoramos, a comida deliciosa comi um penne com molho rustico, meu marido a lasanha e filgo o espaguete a Bolognesa. Mas o que adorei foi o tiramissu. Atendimento excelente e a chef veio ate a mesa comprimentar e sugerir sobremesas. Um diferencial!

Obrigado renatam691
loredanadori, Direttore generale em Basilico Ristorante Italiano, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 dias

Buonasera Renata, è stato un piacere avervi qui, molte grazie a presto Lory e Equipe del Basilico

Avaliou há 4 semanas

O parmegiana e o macarrão estavam maravilhosos, o molho de tomate tava incrível. A chef e as atendentes super atenciosas e educadas. A sobremesa que vem 5 doces diferentes tem um prato melhor que o outro (o meu doce preferido foi o de pistache). Super recomendo e voltarei. A felicidade do restaurante contagia e da pra ver a alegria e o amor em fazer a comida.

Obrigado giovannabZ5897EH

Gentile Giovanna, siamo felici quando leggiamo questi commenti, molte grazie Lory e Equipe del Basilico

Avaliou 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fomos 03 vezes em 7 dias de férias...
Este restaurante é um dos achados que você faz e marca suas férias... A equipe das meninas (Perdão não me recordo os nomes de vocês; falha absurda minha) é uma das marcas. Simpáticas, atenciosas e sabem exatamente como atender os clientes.
A comida é a 2a grande marca do retaurante; talvez a principal, pois nada que saiu da cozinha e veio para nossa mesa nunca esteve menos que espetacular.
A Chef é a 3a marca e não disse que a comida é a principal marca pois seria injusto com a Chef. Simpatica e atenciosa... Super habilidosa, tem a Itália no coração e a sua comida deixa claro isto!
Não deixem de reservar ao menos uma noite neste espetacular pedacinho da Itália..

3  Obrigado pauloaaguine
LoryBasilico, Chef em Basilico Ristorante Italiano, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2020

Gentile Paulo è stato un nostro grande piacere conoscervi e avervi qui, adesso questa è la "vostra casa Italiana a Maceió" un caro abbraccio Lory e equipe del Basilico

Avaliou 12 de janeiro de 2020

Quer ter uma experiência culinária italiana de verdade? Então vá nesse restaurante. Além disso, terá o ótimo atendimento de Jaqueline. Tava tão bom que nem deu tempo de tirar foto.

2  Obrigado FrancisS1058

Caro Francis, ti aspettiamo a breve per assaggiare altre delizie della nostra Italia, grazie Lory e equipe del Basilico

Avaliou 10 de janeiro de 2020 via rede móvel

Um dos melhores restaurantes que já comi em minha vida!, comida muito bem feita, feita sempre na hora, sem muita demora e muito deliciosa! E por fim tem a incrível e amável carisma de todo o pessoal do restaurante, principalmente a da chefe Lory que além de sua ótima comida é muito boa em fazer com que todos os clientes se sintam em casa!

1  Obrigado NetoLuciano
loredanadori, Chef em Basilico Ristorante Italiano, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de janeiro de 2020

Caro Luciano, qui è la "vostra casa italiana" a Maceiò, molte grazie, dai un abbraccio a tutta la famiglia, Lory e equipe del Basilico

Os viajantes que visualizaram Basilico Ristorante Italiano também visualizaram

Esteve em Basilico Ristorante Italiano? Partilhe as suas experiências!