Guardar

desde 38,26 US$
desde 9,06 US$
desde 22,15 US$
Avaliou há 3 semanas

Lugar muito lindo, por causa da piscina natural que forma devido aos recifes que depredam a água no local. Não tem bares muuuiiito bons não, tanto é que não quisemos almoçar aqui. Fomos depois pra outro lugar. Apenas petiscamos algo no quiosque. Não lembro o nome, mas era bem familiar: mãe meio idosa e o filho, que foi de uma simpatia única. Sempre fazendo de tudo para nos sentirmos bem ali. A faixa de areia é bem estreita, acho que daqui a alguns anos é capaz que suma de vez. A escultura da sereia é linda, achei muito legal mesmo! Mas estava perigoso chegar pertinho dela quando fomos. A maré não estava super baixa. Amamos a temperatura e cor da água. Super recomendo uma passada, especialmente se estiver com crianças, como nós que estávamos com 2: uma de 8 anos e outra de 12 anos, que adoraram o lugar. Mas escolham bem o lugar ou podem ficar com um vizinho de guarda sol que adore funk ou outro estilo musical que não te agrade.

Data da experiência: janeiro de 2021
1  Obrigado R388JManapaulam
Avaliado 28 de outubro de 2020 via rede móvel

Ficamos receosos quando chegamos, pois não possui uma grande estrutura e os bares e restaurantes não tem a melhor aparência, porém tivemos um atendimento excelente sem contar que a praia é belíssima, forma uma piscina natural de água bem calma e relaxante. Na maré baixa não dá vontade de sair da água. Na maré alta deve-se tomar cuidado com as pedras. A praia não possui uma extensa faixa de areia o que na maré alta impossibilita que a gente permaneça nas barracas tendo que subir para o restaurante. Ficamos num restaurante chamado Frango Atropelado. Tivemos um excelente atendimento nesse restaurante, garçom rápido cortês e a cerveja foi a mais gelada que tomamos na região. O dono foi bastante prestativo também. Com certeza voltaremos à essa praia! Na parte da tarde pudemos ver várias tartarugas logo atrás dos corais, natureza bem preservada no local.

Data da experiência: outubro de 2020
1  Obrigado raillasiqueirasilva
Avaliado 23 de julho de 2020

A sereia recebendo o turista.
Nossa visita aconteceu antes do isolamento.
A Praia da sereia, mais ao norte de Maceió, tem este nome por conta da escultura da sereia erguida em 1962 e que dependendo das marés acaba ficando dentro do mar. Com a presença de uma barreira de recifes formam-se piscinas para um banho bem mais tranqüilo. Uma praia bastante freqüentada. Tem barzinhos na beira mar.

Data da experiência: fevereiro de 2020
1  Obrigado Mara H
Avaliado 7 de maio de 2020 via rede móvel

A praia é muito bonita. Tem estrutura legal. Tem uma imagem de sereia em cima dos arrecifes. Diferente. As fotis ficam lindas. Estive no período da manhã. Os raios do sol na imagem/água ficam lindos. Recomendo.

Data da experiência: março de 2020
1  Obrigado 9mariacristinaf
Avaliado 11 de janeiro de 2020

Praia maravilhosa e preservada. Para quem curtir uma praia sem agito. Areia branca e mar da cor do caribe

Data da experiência: janeiro de 2020
1  Obrigado Charlesde01