2 333
1 192
2 333
1 192
Avaliou em há 3 semanas

Lugar fantástico, ótima localização, piscina linda com uma maravilhosa vista para o mar de Pajussara. Café da manhã muito boa e ótimo atendimento dos funcionários. Fiquei encantada desde o checkup até o checkout

Obrigado ilkak2017
meridianohotel1, Gerente em Meridiano Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Prezada Ilka,

Gostaríamos de agradecê-la por disponibilizar seu tempo e compartilhar seus comentários sobre sua recente experiência em nosso hotel. Ficamos felizes que tenha gostado e nos colocamos sempre à disposição.

Sempre temos novidades e promoções atualizadas em nossas redes sociais! Não deixe de acompanhar.

Agradecemos desde já as indicações e recomendações, assim como esperamos revê-la em nosso hotel!

Avaliou em há 3 semanas

A localização do hotel é maravilhosa, tudo que você precisa por perto, farmácias, restaurantes, praia, mercados, tudo que você precisar.

O quarto que ficamos com vista lateral, muito grande e aconchegante, limpíssimo. Foi uma ótima experiência.

Eu poderia ficar aqui horas elogiando nossa estadia porque realmente ela foi incrível.

Porém, irei citar alguns pontos que o hotel poderia considerar melhorias:
- No café da manhã, é servido leite com chocolate já pronto, porém seria interessante que o hotel oferecesse o achocolatado em pó separadamente como opção para os hóspedes, assim o hóspede tem total controle sobre o quanto ele quer de achocolatado no seu leite.

- Na noite de domingo minha esposa passou mal durante a madrugada, era 1 da manhã, nós já havíamos ido ao hospital durante a tarde e ficado por lá, mas durante a madrugada a situação ficou ruim novamente. Não queríamos ir ao hospital naquele horário (1 AM), em uma cidade que conhecíamos pouco. Pedi na recepção uma maçã para minha esposa, nas condições que ela estava era um dos poucos alimentos que ela poderia ingerir para não prejudicar mais ainda seu estômago. Fiquei surpreso pela incapacidade dos recepcionistas de ajudarem. "Existem regras", "o hotel não serve após nesse horário", "esse produto nem faz parte de nosso cardápio". Achei um absurdo a falta de empatia para com a situação. Minha esposa estava cada vez mais fraca e prestes a desmaiar. Para nós não era questão de preço ou de quanto custaria. Por que para algumas pessoas é tão difícil ajudar alguém que precisa? Por mais que o hotel seja ótimo, essa experiência ruim me fez muito pensar sobre qual a real missão do hotel... Fez parecer que só se importam com regras e lucro e que o bem estar dos hóspedes não é prioridade.

Obrigado nilsinho42
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Hotel incrível, funcionários super legais e prestativos, localização perfeita, hotel super interativo. Café da manhã DELICIOSO, inclusive saudade de a torta de limão. Academia super bem equipada, fora a sala de jogos, sauna, piscina e brinquedoteca. Resumindo, hotel PERFEITO.

Obrigado Palomanery

Olá Paloma,

Avaliou em há 3 semanas

O Meridiano, alem da excelente localização, tem acomodações perfeitas, limpas e bem decoradas. O pessoal que ali trabalham são muito atenciosos e educados. Nota máxima a todos. Gostaria de voltar mais vezes a Maceió e pretendo me hospedar novamente no Meridiano.

Sugestão de quartos: Eu e minha namorada ficamos no quinto andar e foi maravilhoso. Vista parcial do mar mas sem deixar nada a desejar.
Obrigado Luiz R

Prezado Luiz,

Ficamos felizes que tenha escolhido o Meridiano Hotel para sua hospedagem em Maceió, AL.

Obrigada por compartilhar conosco sua satisfação referente à localização, estrutura e serviços.

Esperamos que esta seja a primeira hospedagem de muitas ... onde, buscaremos sempre surpreender cada vez mais!

Sempre temos novidades e promoções, não deixe de acompanhar nossas redes sociais.

Estamos à sua disposição.

Avaliou em há 3 semanas

Ficamos hospedados no Meridiano por 4 noites em nossa ultima viagem a Maceio.
Sua localização é ótima, proximo as jangadas para o passeio as Piscina de Pajussara, a noite saiamos para jantar em otimos restaurantes, tudo a pé.
Hotel limpo e bom atendimento.

Sugestão de quartos: Ficamos no quarto padrão. É muito amplo, tem uma sala acoplada com sofá. Achamos ótimo e indicamos.
Data da estadia: junho de 2019
Obrigado regisbarbour

Prezado Regis,

Gostaríamos de agradecê-lo por disponibilizar seu tempo e compartilhar seus comentários sobre sua recente experiência em nosso hotel. Ficamos felizes que tenha gostado e nos colocamos sempre à disposição.

Agradecemos desde já as indicações e recomendações, assim como esperamos revê-los em nosso hotel!