Caixa de entrada

Lopana
Classificado como n.º 37 de 2 371 Restaurantes em Maceió
Cozinhas: Diner Americano, Marisco, Steakhouse, Bar
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Jantar, Almoço, Reservas
Descrição: Inaugurado em 11 de agosto 2004, o Lopana Bar de Praia surge com uma nova proposta para a Orla das Praias de Pajuçara e Ponta Verde: Uma casa diferenciada em diversos aspectos. Pronto para atender ao público mais seleto da cidade, mudando a antiga visão de que em uma barraca de praia não se poderia ter luxo e sofisticação, o Lopana entra no mercado com um novo conceito. Com um perfil inovador e arrojado, o Lopana em pouco tempo se tornou referência não apenas como barraca de praia, eleita pela Revista Veja por seis anos consecutivos como a "melhor barraca de praia" nos anos 2008, 2009, 2010 , 2011, 2012 e 2013 (em 2014 não houve edição da Veja Maceió), como também conquistou prêmios pela qualidade de sua cozinha, sendo em 2010 duplamente premiada pela Veja também com o título de "melhor cozinha". Em 2011, foram três conquistas na Veja, vencendo também nas categorias "melhor música" e "melhor lugar para ir a dois".
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Adoramos a comida, o ambiente animado, o atendimento poderia ter sido melhor. Mas adorei a truta, a sobremesa maravilhosa de sorvete de tapioca com melado de cana e sequilho de alagoas. Alem disso tudo...juntinho do mar.

Obrigado renatam691
danielmarketando, Marketing em Lopana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Adoramos ter esse retorno de quem no visita e contempla de cada detalhe bem juntinho ao mar.

Estamos sempre treinando e capacitando nossos colaboradores para ter a melhor da qualidade em cada serviço.

Ate a próxima visita!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (4 765)

Avaliou 14 de janeiro de 2020

Fui ao local terça feira a noite, pedimos 2 cervejas, uma porção de isca e uma porção de camarão.
A isca vem 200 gramas custa 36,00. Detalhe, vc só descobre a quantidade quando vem. Porção ridícula, caro e por fim fria e Ruim.
Camarão... 65,00 a porção. Por Deus, veio 10 camarões no máximo e o restante purê de batata e palha. Porção pequena, sem sabor. Ridícula pelo preço.
Por fim, ficamos 45min. A banda estava encerrando e nos cobraram 25,00 de couvert. Ouvimos 2 músicas, isso mesmo ... 2 músicas.
Em resumo, considero q fomos roubados e tivemos q pagar 197,00.
Nunca mais.
Fica a dica, passe longe desse lugar quando for a Maceió.

Obrigado 264damarish
EduardoCSalles, General Manager em Lopana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de janeiro de 2020

Caro cliente,

Nós disponibilizamos nosso cardápio em nosso site, na entrada da nossa casa e sempre que o cliente solicite para que possa conhecer nossos ítens antes de nos visitar, caso seja a vontade.

Todos os nossos pratos são formulados por Chefs e Nutricionistas que indicam as quantidades ideais de proteína e acompanhamentos, assim como passam por rigorosos processos de padronização e qualidade.

Orientamos aos nossos clientes que temos sempre dois gerentes de plantão durante todo o período de funcionamento e que caso o atendimento ou a qualidade dos nossos produtos não esteja de acordo com o padrão oferecido eles sejam acionados para resolver prontamente da melhor forma.

Quanto ao couvert artístico, acredito que tenha algum engano, visto que durante a permanência de 45 minutos não condiz com o fato de ouvir “apenas duas músicas”. Seguimos rigorosamente a lei da cobrança de couvert artístico vigente em nosso estado, informando sobre a cobrança na entrada, no cardápio e em todas as mesas. Lembrando que o cliente só paga após a permanência de 30 minutos de apresentação das bandas ou DJs.

Estamos a sua total disposição para maiores esclarecimentos, caso deseje.

Avaliou 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Além da ótima comida (camarão crocante deles é inigualável), o ambiente descontraído e sempre com música boa (dj e bandas se alternam) é otimo para famílias curtirem de dia ou pra quem quer curtir uma balada até mais tarde.

Obrigado guilhermebU4012QH

Boa noite Guilherme!

Obrigado por nos avaliar e que ótimo que teve a oportunidade de nos conhecer tão bem. Trabalhamos com carinho e atenção em vários detalhes.

Volte para curtir mais neste incrível paraíso.

Avaliou 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

A comida é boa, o atendimento é mais que perfeito, a vista noturna da praia é linda, lugar ótimo para a família com shows ao vivo, tudo limpinho e organizado.

Obrigado AnjoDeCampo

Muito obrigado por este retorno.

Estamos sempre atentos em tantos detalhes e percebemos assim que estamos no caminho certo.

Só podemos pedir que volte mais vezes para provar mais de nossa experiência em lopanear.

Avaliou 13 de janeiro de 2020

Muito bom, chegar numa praia paradisíaca a frente, ter mesa, quiosque, ducha, banheiro crianças estrutura em separado, além música, show local, muito lindo, perfeito!!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado SaleteS114
danielmarketando, Marketing em Lopana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2020

Adoramos ver que curtiram tudo que temos em nosso local. Trabalhamos com carinho e atenção em cada detalhe!

Voltem mais vezes!

Esteve em Lopana? Partilhe as suas experiências!