Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (1 875)
Filtrar avaliações
1 877 resultados
Classificação dos viajantes
837
735
237
47
21
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
837
735
237
47
21
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
23 - 28 de 1 877 avaliações
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Adorei a hospedagem todos sempre gentil e atentos às nossa expectativas o quartos sempre limpos e arrumados não tenho oque reclamar eu super indico este hotel. Recepção incrível café da manhã e almoço ótimo

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado patriciaromeiro03
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hotel Ponta Verde, Agência/consultor em Hotel Ponta Verde Maceió, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Patrícia!
Muito obrigada por nos avaliar!
Estamos felizes por ter nos escolhido para sua hospedagem, ainda mais por saber que adorou ficar aqui com a gente.
É muito gratificante e muito obrigada por mencionar nossos serviços e nossos colaboradores.
Compartilhei com eles seus elogios e receberam com muito carinho e gratidão!
Obrigada por nos indicar!
Venha nos visitar mais vezes, tá!
Abraços de nossa equipe.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos muito bem recebidos desde o momento que chegamos ate o momento de saída, os funcionários são muito prestativos e sempre prontos a ajudar, conversam com os hospedes como se fossem amigos o que faz com que a estadia se torne mais agradável. Recomendo de olhos fechados para todas as pessoas que estão procurando um lugar para se hospedar e ficar em paz com a familia.

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado viihpereira
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hotel Ponta Verde, Agência/consultor em Hotel Ponta Verde Maceió, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá!

Satisfação grande a nossa Victória em ler seu comentário!!!!
Tão importante pra gente é saber que seus dias foram felizes aqui, nos emociona muito!
Muito obrigada por mencionar nossos colaboradores, e é bem assim mesmo, rsrss...é um jeitinho nosso, se está na nossa casa é nosso amigo!! Tudo com muito carinho, dedicação, respeito, amor...É sempre assim!!!
Muito, muito obrigada por ter nos escolhido!!!
Queremos lhe receber aqui novamente Victoria...

Até logo!
Grande abraço de toda nossa equipe.
A paz!



Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Hotel localizado em um dos melhores bairros de Maceió, bem arrumado, com café da manhã muito bacana, tendo diversas variedades para comer, alem do serviço de quarto ser bacana! Super indico para passar a sua viagem lá!

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado giovannamQ2669RD
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hotel Ponta Verde, Agência/consultor em Hotel Ponta Verde Maceió, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Giovanna!!!

Obrigada por sua avaliação, é muito importante pra gente!
Que bom que gostou dos nossos serviços, da nossa culinária...estamos muito felizes por ter alcançado suas expectativas.
Muito obrigada por ter nos escolhido e queremos te receber mais vezes, tá!
Abraços de nossa equipe.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 16 de dezembro de 2020

Tive um pequeno problema, mas que foi resolvido com rapidez, alias fiquei admirado com o tratamento higiene e cuidados da equipe inteira.
Esse hotel realmente preza pela satisfação do cliente.
PARABÉNS!!!
Todos os protocolos seguidos a risca, desde a chegada até a saída.
Vou adotar esse hotel sempre que ir a Maceió AL.

Data da estadia: dezembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Serviço
Obrigado Relax19462427976
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hotel Ponta Verde, Agência/consultor em Hotel Ponta Verde Maceió, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de dezembro de 2020

Olá!!!

Muito obrigada por nos avaliar!

O maior reconhecimento que a gente pode receber é através de comentários como os seus.
Nos desculpe pelo inconveniente, mas que atentamente nossos colaboradores conseguiram resolver com rapidez, não medimos esforços em deixar seus dias mais felizes.

Muito Obrigada por ter nos escolhido para seus dias de descanso e lazer, e já nos sentimos adotado por você, tá!
Ficaremos felizes por todas as vezes que voltar para nossa casa!

Abraço de toda nossa equipe.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 15 de dezembro de 2020 via rede móvel

O hotel fica em uma localização muito boa as Acomodações são excelentes, café da manhã bem variado, estava tudo embalado conforme a recomendação em prevenção ao covid-19, perfeito, atendimento muito bom, tivemos uma excelente hospedagem...

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado 817natalis
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hotel Ponta Verde, Agência/consultor em Hotel Ponta Verde Maceió, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de dezembro de 2020

Olá!!!
Obrigada por ter nos escolhido para comemorar essa data tão importante que é a lua de mel.
Nos deixa muito feliz em saber que a hospedagem de vocês foi exatamente como planejavam, é gratificante!
Muito obrigada por nos avaliar e esperamos recebê-los em outros momentos da vida de vocês.
Desejamos uma união repleta de amor e paz...
Nossa gratidão.



Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações