Avaliado 6 de abril de 2020 via rede móvel

O.hotel é na beira da praia de ponta verde, que é uma delicia.
O quarto que ficamos tinha vista para o mar.. maravilhoso acordar com essa vista fenomenal!!
Espeto poder visitar novamente.
O cafe da manhã é ótimo, bem completo, nao senti falta de nada.

Obrigado jaquesar
hotelpontaverde, Coord de Marketing em Hotel Ponta Verde Maceió, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de abril de 2020

Oi Jaque, que bom que você acordou com a vista incrível que temos aqui, realmente começar o dia assim, faz um bem enorme a alma.

Agradecemos os elogios, eles são combustível para continuar fazendo nosso trabalho da melhor forma possível.

Vamos adora ter você de volta em nossos Hotéis.

Abraço

Avaliado 3 de abril de 2020 via rede móvel

Estive hospedada do hotel durante 7 dias. Hotel bem apresentável. Porém o banheiro precisa de reformas urgentes, pisos velhos e com mofo nos rejuntes. Além do que não tem saída de ventilação nos banheiros. Solicitei um berço na reservar e ao chegar ao hotel e estou esperando até hoje. O ar condicionado estava pingando em cima da cama e estou aguardando até hoje alguém para olhar tbm... fora isso não tudo certo.

Obrigado julieaN489IF

Oi Juli, obrigado por nos informar esses problemas que teve aqui conosco.
Estamos aproveitando este período de suspensão das atividades pelo Pandemia, e estamos fazendo todas os reparos, manutenções e ajustes para receber nossos hóspedes como eles merecem: da melhor forma.

Esperamos que possa voltar e comprovar que melhoramos :)

Abraços

Avaliado 31 de março de 2020

Hospedagem acima das expectativas. Um café da manha maravilhoso com direito a tapioca quentinha, sucos detox, dentre tudo que você pode pensar em café da manhã. Recepção ótima, rapazes muito atenciosos e simpáticos. Serviço de quarto excelente, prontos a resolver qualquer problema. Instalações espaçosas, um hall excelente. álcool em gel por todos os lados. atendimento especial com o coronavírus, como dobrar as medidas higiênicas, café no quarto e mais de um salão pra evitar aglomeração. gerencia atenciosa e sensível ao momento. localização ótima também. pretendo retornar. Tem uma varanda no lobby maravilhosaaaa...

1  Obrigado Rayanedsmelo

Oi Rayane, muito bom ler seu depoimento!
Que bom que seus aqui foram bacanas e mesmo passando pela Pandemia, conseguimos deixá-la segura com todas as nossas ações.

Maravilha que pretende retornar, será um prazer recebê-la novamente em nossos Hotéis.

Abraço

Avaliado 31 de março de 2020

Hotel muito bom, bem confortável com uma cama excelente.
Tudo muito limpo e com localização privilégiada.

Café da manhã muito bom, com tapiocas feitas na hora.
Área da piscina também é bem gostosa!

Amamos, e se Deus quiser voltaremos!

Obrigado taniawessler

Oi Tânia, que bom sua experiência conosco foi bem positiva!

Feedbacks como esses nos dão gás para continuar fazendo nosso trabalho de forma mais apaixonada ainda.

Queremos ver você de volta e quem sabe não faça a casadinha entre Maceió e Praia do Francês, conhecendo nossa outra unidade.

Abraços

Avaliado 28 de março de 2020 via rede móvel

O hotel é muito bom! Tudo bem novo, comodidades excelentes com banheiro e quarto de bom tamanho! Funcionários educadíssimos e café da manhã e jantar excepcionais! Fica em frente à praia e com vários restaurantes ótimos na proximidade, apenas a piscina não é tão grande. Gostaria de parabenizar em especial à cozinheira das tapiocas no café da manhã, são divinas!!

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado jubaiochi
hotelpontaverde, marketing em Hotel Ponta Verde Maceió, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de março de 2020

Nossa, que ótima avaliação. Estamos muito felizes em saber que você teve uma ótima experiência conosco.

A Lu, que fez a tapioca que você comentou acabou de receber o seu elogio e agradeceu bastante.

Esperamos que você volte em breve possa curtir ainda mais nosso Hotel.

Hotéis Ponta Verde.