Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Bom dia, eu fiquei hospedada durante os dias 15 a 22. Chegando no hotel fui bem recebida pelos 2 atendentes muito educado e gentil. Me deram 2 opções de acomodação (um quarto com 2 camas de solteiro ou um quarto com cama de casal) eu escolhi com a cama de casal, pois, viajei sozinha. Como não estava pronto o quarto,véu saí para almoçar e conhecer mais a orla.
Chegando no quarto pra mim foi excelente porque era o tamanho ideal pra mim, o frigobar tinha chocolate, água mineral com e sem gás e 3 opções de refrigerantes. O banheiro tinha secador sabonete para lavar as mãos, o corpo e o cabelo, toalhas sempre limpas, não tenho nada a reclamar da limpeza nem do chuveiro com na temperatura que eu gosto.
Os atendentes tanto na hora do café ou janta no meu caso, foram muito atenciosos, educados e muito solícitos quando eu fui jantar durante 2 noites teve um atendente que não lembro o nome ele é mais sério até decorou o número do meu apto. O café da manhã foi muito bom, como eu não sou muito chegada a comida "nordestina" , o básico que eu estou acostumada a comer tinha e muito bom, sempre repunham algo no café não deixando vazio.
A localização muito boa, perto de bares, quiosques e restaurantes, me senti segura, para andar em qualquer horário porque sempre tinha policiais e também cheio de pedestre.
Ano que vem se eu voltar com certeza voltarei a me hospedar no hotel.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado adrianadefatima
hotelpontaverde, marketing em Hotel Ponta Verde Maceió, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Adriana, que ótima avaliação!

Estamos muito felizes em ler esta avaliação. Depoimentos como o seu demonstram que estamos trilhando o caminho certo na arte de bem receber e nos estimulam a melhorar continuamente.

Agradecemos todos os elogios para com o nosso atendimento, que fizeram você ter uma ótima experiência, e os elogios para com o conforto dos nossos quartos.

Você sabia que temos um Hotel na Praia do Francês? Pois é! Com a mesma qualidade de Maceió, pé na areia de uma das mais lindas praias do litoral alagoano. Vale conhecer!

Avaliou em há 3 semanas

Excelentes funcionários Muito atenciosos e educados.
Meus parabéns para a profissional que serve a tapioca por sua alegria e simpatia! Localização maravilhosa, com várias opções de quiosques funcionando à noite, além da feira de artesanato.

Obrigado raquarella

Que ótima avaliação!

Estamos muito felizes em saber que você gostou do nosso hotel e teve uma ótima experiência com o nosso atendimento.

Achamos que você curtiu bastante as experiências próximas ao nosso hotel.

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Não tenho do que reclamar, foi uma semana maravilhosa e meus parabéns em especial para a moça da tapioca qie faz com muito carinho, funcionários todos educados e prestativos, parabéns. Localização ótimo

Obrigado rdsvieira

Obrigado por ter disponibilizado um pouco do seu tempo para nos avaliar.

Estamos muito felizes em ler esta avaliação e saber que pudemos colaborar para você ter uma ótima experiência em Maceió.

Agradecemos os elogios para com o nosso serviço de atendimento e nossa tapioca, feita com muito carinho.

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Bon atendimento. Excelente hotel. Boa localização. Ótimo café da manhã. Funcionários atenciosos. Sempre dispostos a atender o hóspede. Melhor escolha até hoje. Super indico o hotel. Praia lindíssima... Voltaremos

Obrigado Robertonakar

Que ótima avaliação, Roberto!

Estamos muito felizes em saber que você gostou do nosso hotel e nos recomenda.

Agradecemos todos os elogios para com o serviços que pudemos ofertar.

Esperamos te rever em breve, assim como você prometeu.

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Ótimo atendimento, por todos os funcionários, humildade e dedicação ao trabalho por eles realizados. Café da manha, uma excelente variedade de comidas, e muito bem preparada. Acomodação excelente, roupa de cama sempre limpas e alegres. Limpeza agradável por todos a extensão do hotel.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado ocimargiatti

Que ótima avaliação!

Ficamos muito felizes em saber que você gostou do nosso Hotel. Agradecemos os elogios para com o nosso atendimento. Estamos sempre dispostos à ajudar e fazer com que o nosso hóspede tenha a melhor experiência.

Esperamos que você tenha gostado bastante do nosso café da manhã, feito com muito carinho.