Travelocity
Ver as 12 promoções
1 087
1 087
Avaliado 26 de maio de 2021 via rede móvel

Ótima organização, tudo perfeito. Atendendo todas as demandas conforme o decreto devido a pandemia.
Não há aglomerações no local, sem contar a ótima localização à beira mar.
Café também bem servido é organizado através de agendamento de horário.

Obrigado sabrinaaL2566DA
Avaliado 25 de maio de 2021

Fquei uma semana hospedado nesse hotel , dezembro de 2019
foi muito bom , recomendo excelente atendimento da recepção Romário e Advidino, passei umas férias com minha familia , tive uma otíma experiencia nesse hotel , vou voltar sem duvidas !

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado EMADURE
Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel

Fiquei hospedada nove dias no hotel Ritz sutis e foi tudo ótimo, funcionários atenciosos e muito educados, ótimo quarto e não tenho o q reclamar. Com certeza voltando a Maceió me hospedaria novamente no hotel.

Obrigado keytilaa
Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel

Hotel lindo, muito aconchegante ,com funcionários de excelência !
Café da manhã impecável,bem diversificado.
Próximo de tudo,principalmente de shopping ,caso queira ,porém o hotel é bem completo !
Amei !

Obrigado diogo f
Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel

Hotel nota 10, atendimento maravilhoso, em frente a praia, café da manhã excelente, camareira maravilhosa, picina com música, próximo do shopping, próximo das praias, eu e minha família já estamos pesando em voltar em breve

1  Obrigado bernadettedepaiva