Os preços mais baixos para a sua estadia
36 US$
Cancelamento gratuito até 23/05/21
58 US$
34 US$
POUPE 24 US$
Cancelamento gratuito até 30/05/21
Reserve agora, pague durante a estadia
36 US$
Ver as 15 promoções
1 016
1 016
Avaliado 6 de abril de 2021 via rede móvel

Quartos confortáveis, bem localizado, atendimento muito bom, especialmente do camareiro Rafael, muito cortês, educado, atencioso. Café da manhã com bastante variedades de bolos, pães e sucos. Recomendo.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado IaraM183
Avaliado 2 de abril de 2021 via rede móvel

Gostaria de externar e agradecer toda equipe do hotel Ritz Suites pelo excelente atendimento para com a nossa delegação, durante a estadia em Maceió-AL.
Além do amplo conforto que o hotel oferece, é importante salientar toda a estrutura de salões que o hotel nos concedeu, para nossas reuniões e preleção, facilitando e otimizando toda nossa logística.
Equipe de A&b 100%, sempre pontuais, e seguindo o cardápio a risca, de acordo com o que foi solicitado para as nossas refeições.
Há de salientar também todo o atendimento da parte operacional, com os gerentes responsáveis por toda organização do hotel, sempre atentos as nossas solicitações, nos dando segurança e a certeza que voltaremos em breve.
Muito obrigado a toda equipe que faz o hotel Ritz Suites!!

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado CarloseSamyra
Avaliado 2 de abril de 2021 via rede móvel

Hotel maravilhoso, hospedagem eficiente, café da manhã maravilhosoo, funcionários simpáticos e amigáveis, parabéns a todos. O hotel possui uma ótima estrutura e localização. Voltaria mais vezes sem dúvidas.
Somos de Belo Horizonte, MG.

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado camilafC4463QB
Avaliado 25 de março de 2021 via rede móvel

Sensacional. Recepção. Café. Limpeza. Organização. Piscina. Bar. Foi tudo sensacional. E a nossa Camareira Liliane. Que amor. Que pessoa querida e cuidou muito bem das nossas coisinhas!!!! Obrigada a toda a equipe!!!

Obrigado lilianmarian2020
Avaliado 24 de março de 2021

Ficamos acomodados no Ritz Suites durante uma semana, as acomodações são ótimas, o chuveiro é maravilhoso!! Haviam poucas variedades no café da manhã, eu esperava BEM mais, sempre os mesmos sucos e frutas, nada demais... Não pegamos meia pensão e não nos arrependemos, pois nossos amigos que pegaram nos disseram que a comida é sem sabor, compensou muito mais pedir delivery (nos dias que não podiam abrir os restaurantes). Os elevadores são extremamente pequenos, quase sempre cheios, devido a pandemia devia ter um aviso sobre a lotação máxima. No final de semana que ficamos as praias foram fechadas, a piscina que é pequena ficou lotada, não tinham cadeiras pra todos, e tive que solicitar a limpeza do banheiro em frente a academia pois o lixo estava transbordando.
Gostaria de destacar o bom atendimento da camareira Andreia, que além da excelente arrumação, também me ajudou em um momento que meu cartão não estava liberando a porta, ela perguntou o meu nome pra ver se estava de acordo, então liberou a porta e me orientou a ir na recepção pedir pra liberarem o cartão. Um elogio a parte ao garçom Josivan, que nos atendeu muito bem sempre que precisamos, muito educado e prestativo.

1  Obrigado 6tainarac