11 pessoas estão a ver este hotel
45 US$
32 US$
POUPE 13 US$
Cancelamento gratuito até 25/04/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Booking.com38 US$
StayForLong45 US$
FindHotel38 US$
Ver as 14 promoções
1 005
1 005
Avaliado 1 de março de 2021 via rede móvel

Gisele nos atendeu de forma profissional, solucionando nossas dores por ter recebido um quarto aquém do esperado de forma profissional e atenciosa. O hotel fica a metros da praia e tem uma estrutura boa para uma hospedagem confortável

Obrigado M1786VLyanl
Avaliado 1 de março de 2021 via rede móvel

Hotel bom demais, bem organizado, profissionais competentes e educados, ambientes higienizados, segurança total nas dependências, funciona 24 horas, ambiente no saguão bem arejado e bem acomodativo...

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado eduardogunnar
Avaliado 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Excelente hotel e atendimento impecável, agradeço a atenção da atendente Gisele e Thalia que foram bastante atenciosas. Quero voltar em breve não vejo a hora de voltar aqui tudo maravilhosoo hotel perfeitoooo

Obrigado 210alynec
Avaliado 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Ótimo hotel. Café da manhã muito bom, serviço de quarto excelente, ótimo atendimento na recepção pela Giselle e Thalia. Respeitando todos os protocolos de segurança todos de parabéns tudo muito lindo !!

Obrigado karolinyo335
Avaliado 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Excelente recepção, os atendentes Tony e Renato prontamente nos acomodaram em um quarto fantástico com uma vista sensacional para o mar, super recomendo, quarto extremamente limpo e gente, que vista maravilhosa !!!

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado p_melar878