Os preços mais baixos para a sua estadia
45 US$
Ver as 15 promoções
1 005
1 005
Avaliado 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Excelente recepção, os atendentes Tony e Renato prontamente nos acomodaram em um quarto fantástico com uma vista sensacional para o mar, super recomendo, quarto extremamente limpo e gente, que vista maravilhosa !!!

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado p_melar878
Avaliado 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Hoje venho expressar toda a minha gratidão através desse agradecimento aos funcionários do Ritz suites que fizeram com que minha estada fosse simplesmente a melhor que já tive, achei que devido a pandemia o atendimento seria sem humanização devido ao afastamento social mas acabei me surpreendendo com tamanha gentileza de todos que me receberam, tem uma citação de Mahatima gandhi que diz o seguinte; quem não serve para servir não serve pra viver. (Fui muito bem servida haha) Que cabe perfeitamente ao hotel, deixo meu carinhoso agradecimento especialmente a Gisele que sempre me auxiliava em tudo oq precisava, aos funcionários do café da manhã, e a todos que fizeram oq o dinheiro jamais compra que é humildade, educação e prestatividade. Mais uma vez obrigada Ritz suites!

Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado V3683GYjuliam
Avaliado 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Quarto muito espaçoso com vista maravilhosa, banheiro também. Café da manhã ok. Não usamos a piscina pois estava muito lotado. Funcionários atenciosos. Seria perfeito se na praia de Cruz das Almas tivesse mais restaurantes, lojinhas. As praias para passear a noite são Ponta Verde e Pajuçara.

Obrigado giovanna_bianco
Avaliado 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Tudo perfeito, atendimento maravilhoso de todos, em especial do seu Francisco, que nos atendeu com muito carinho e atenção. Limpeza nota 1000 , café da manhã e jantar, excelentes.
Super recomendo. Volto com certeza.

Obrigado Z3663ESpaulab
Avaliado 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Simplesmente maravilhoso! Quartos espaçosos e muito bem higienizados. Ambiente super aconchegante, amplo e limpo! A comida é maravilhosa! Optamos por meia-pensão e foi o melhor investimento que fizemos. Tipos variados de uma comida muito bem feita e saborosa... O atendimento dos funcionários é perfeito: são todos simpáticos, atenciosos e gentis; em especial o seu Francisco, que sempre nos atendia no jantar com carisma, gentileza e atenção, além de nos dar dicas do que fazer em Maceió para aproveitar melhor a viagem.

Obrigado T955USbrendaa