13 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Hotels.com34 US$
Ver as 15 promoções
1 005
1 005
Avaliado 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Simplesmente maravilhoso! Quartos espaçosos e muito bem higienizados. Ambiente super aconchegante, amplo e limpo! A comida é maravilhosa! Optamos por meia-pensão e foi o melhor investimento que fizemos. Tipos variados de uma comida muito bem feita e saborosa... O atendimento dos funcionários é perfeito: são todos simpáticos, atenciosos e gentis; em especial o seu Francisco, que sempre nos atendia no jantar com carisma, gentileza e atenção, além de nos dar dicas do que fazer em Maceió para aproveitar melhor a viagem.

Obrigado T955USbrendaa
Avaliado 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

No restaurante, o atendimento pelo Sr. Francisco foi excepcional. Muito profissional, extremamente atencioso. Super indico. O hotel num âmbito geral também é muito bom e segue todos os protocolos do covid 19. Parabéns o Ritz suítes.

Obrigado rodrigopM2210BR
Avaliado 23 de fevereiro de 2021

Quero Agradecer e Parabenizar a todos que formam está equipe MARAVILHOSA. Realmente vcs fizeram com que nosso momento fosse Perfeito. Principalmente a Gisele por todo o carinho e atenção, é realmente um amor de pessoa e uma excelente profissional.
Tbm quero parabenizar o pessoal do restaurante pelo seus maravilhosos e deliciosos trabalho, deixando nossa estadia mais saborosa.
Parabenizo também a moça da limpeza que não sei o nome ( desculpa )por toda a atenção e cuidado conosco.
Enfim, a toda equipe. Vocês estão de Parabéns!!!

Obrigado Jonathan33457
Avaliado 23 de fevereiro de 2021

“Fiquei hospedado pela primeira vez no ritz suites e a experiência foi excelente. Desde o primeiro contato com o pessoal da recepção até camareiras e funcionários do restaurante, tudo perfeito. Hotel muito agradável, quartos espaçosos e muito confortáveis. Gostaria de parabenizar a Gisely pelo perfeito atendimento e gentileza.
Sem dúvidas, retornarei em breve!”

1  Obrigado amandacpcd
Avaliado 23 de fevereiro de 2021 via rede móvel

De frente para o mar (praia de Cruz das Almas). Tem uma super estrutura de apoio ao hóspede. Funcionários atenciosos e sempre prestativos. O café da manhã é um espetáculo! Voltaremos no final do ano e com certeza ficaremos neste hotel!

Obrigado evanilc2019