Os preços mais baixos para a sua estadia
52 US$
Expedia.com45 US$
getaroom.com52 US$
Ver as 14 promoções
Avaliou há 3 semanas

Nós hospedamos agora no começo de fevereiro e o hotel tem seus pontos positivos e a melhorar.
Ponto positivo, hotel tem uma boa estrutura,quarto grande arejado super limpo, café da manhã bom, boa área da piscina, funcionários educados, pedimos refeição no quarto, comida bem gostosa e um preço em conta.
Tem que melhorar nos acabamentos do banheiro,tem que colocar mais cadeira no quarto, restaurante muito pequeno em relação a quantidade de pessoas que se hospedam nele, tem que ter um espaço a mais pois todos querem sair no mesmo tempo para os passeios e acaba ficando muito cheio.

Obrigado 731marianab

Prezada sra Mariana ,

Obrigado por dedicar um tempo a nos avaliar . Estamos contentes com sua satisfação e aprovação dos nossos serviços e estrutura . As pontuações sobre as melhorias já estão sendo avaliadas por nossa equipe de gestores . Quanto ao restaurante apesar de espaçoso não podemos operar em sua plenitude em função dos protocolos de prevenção ao COVID por isso o agendamento tem sido a pratica adotada para garantir a segurança de hóspedes e colaboradores .Agradecemos a escolha do Ritz Suites e esperamos em breve servi-los novamente .

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Hotel perfeito, desde a entrada café da manha, que tem muitas opções de comida até a saída. Recepção muito boa. Funcionários muito educados e prestativos. Super recomendo. Muito bem localizado, ótima estrutura. Super recomendo

Obrigado 738l_lians

Prezado Hospede,

Estamos empenhados em oferecer serviços e estrutura que atendam e garantam aos nossos estimados hóspedes a melhor experiência e custo beneficio . Que bom saber que em todos os aspectos conseguimos atender de forma satisfatória vossas exigências . Em nome de toda nossa equipe gostaria de agradecer a escolha do Ritz Suítes .

Gerente operacional

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Na noite de 02 Fevereiro de 2021, tivéimos um experiência desagradável no Hotel Ritz Suites em Maceió.

Mas mediante a preocupação, atenção e desfecho que o Sr. Fabiano responsável pela cozinha, e sua equipe deu ao ocorrido, e como prontamente lidou com toda a situação, assim como também o Sr. Adriano que no dia seguinte, inclusive nos enviou um pedido de desculpas de próprio punho.

Quero deixar registrado que problemas acontecem, embora não seja o que nós hospedes esperamos em nossa férias e comemoração de aniversário, mas estar preparado para solucionar e atender aos hospedes merece ser reconhecido (é capacidade de poucos).

Então meus agradecimentos aos funcionários citados acima que se importaram conosco e fizeram nossa hospedagem e experiência com o hotel ser melhor, mediante ao ocorrido.

Claudia M.A Pacheco Apto

Obrigado ClaudiaM2777

Bom dia!

Prezada sra Claudia ,

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a confiança depositada em nossa equipe diante do ocorrido , falhas podem acontecer porém jamais deixaremos de buscar a solução é mais ainda o cuidado para com os nossos hóspedes . Ficamos muito felizes e emocionados com a cartinha deixada pela senhora assim como por esta publicação onde gentilmente a senhora nos brinda com o seu sentimento durante vossa estada . Mais uma vez nosso muito obrigado e esperamos recebe-los em breve em nosso hotel.

Fábio Quintliano
Gerente Operacional

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Ótimo lugar atendimento especial hambiente show profissionais muito atencioso café da manhã top de tudo pouco garagem jooia preço bacana em fim um lugar para se indicar a medo de errar parabéns a toda equipe.

Obrigado Familia612

Prezado hospede ,

Agradecemos a escolha do Ritz Suites e ficamos felizes em saber que sua estada foi satisfatória e prazerosa .

Saudações
Gerente Operacional

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Excelente acomodação, café da manhã perfeito, funcionários muito educados, boa localização.
Excelente serviço de limpeza. Ótima receptividade. Ambiente perfeito para ir com amigos, familiares ou comemorar datas especiais, como lua de mel é aniversário. O hotel fornece algumas “surpresas” nesses últimos casos.

Obrigado M9560OWgustavom

Estimado sr Gustavo,

Estamos honrados em receber sua avaliação com tantos pontos positivos e aprovação dos nossos serviços personalizados. Nossa maior satisfação é saber que que nossos hóspedes estão felizes e desfrutando de momentos inesquecíveis em nosso hotel. Esperamos recebe-los novamente em breve.

Gerente operacional