14 pessoas estão a ver este hotel
53 US$
eDreams
57 US$
Cancelamento gratuito até 28/02/21
Reserve agora, pague durante a estadia
58 US$
42 US$
POUPE 16 US$
Travelocity53 US$
Trip.com47 US$
getaroom.com58 US$
Ver as 8 promoções
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Na noite de 02 Fevereiro de 2021, tivéimos um experiência desagradável no Hotel Ritz Suites em Maceió.

Mas mediante a preocupação, atenção e desfecho que o Sr. Fabiano responsável pela cozinha, e sua equipe deu ao ocorrido, e como prontamente lidou com toda a situação, assim como também o Sr. Adriano que no dia seguinte, inclusive nos enviou um pedido de desculpas de próprio punho.

Quero deixar registrado que problemas acontecem, embora não seja o que nós hospedes esperamos em nossa férias e comemoração de aniversário, mas estar preparado para solucionar e atender aos hospedes merece ser reconhecido (é capacidade de poucos).

Então meus agradecimentos aos funcionários citados acima que se importaram conosco e fizeram nossa hospedagem e experiência com o hotel ser melhor, mediante ao ocorrido.

Claudia M.A Pacheco Apto

Obrigado ClaudiaM2777

Bom dia!

Prezada sra Claudia ,

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a confiança depositada em nossa equipe diante do ocorrido , falhas podem acontecer porém jamais deixaremos de buscar a solução é mais ainda o cuidado para com os nossos hóspedes . Ficamos muito felizes e emocionados com a cartinha deixada pela senhora assim como por esta publicação onde gentilmente a senhora nos brinda com o seu sentimento durante vossa estada . Mais uma vez nosso muito obrigado e esperamos recebe-los em breve em nosso hotel.

Atenciosamente
Fábio Quintliano
Gerente Operacional

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Ótimo lugar atendimento especial hambiente show profissionais muito atencioso café da manhã top de tudo pouco garagem jooia preço bacana em fim um lugar para se indicar a medo de errar parabéns a toda equipe.

Obrigado Familia612

Prezado hospede ,

Agradecemos a escolha do Ritz Suites e ficamos felizes em saber que sua estada foi satisfatória e prazerosa .

Saudações
Gerente Operacional

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Excelente acomodação, café da manhã perfeito, funcionários muito educados, boa localização.
Excelente serviço de limpeza. Ótima receptividade. Ambiente perfeito para ir com amigos, familiares ou comemorar datas especiais, como lua de mel é aniversário. O hotel fornece algumas “surpresas” nesses últimos casos.

Obrigado M9560OWgustavom

Estimado sr Gustavo,

Estamos honrados em receber sua avaliação com tantos pontos positivos e aprovação dos nossos serviços personalizados. Nossa maior satisfação é saber que que nossos hóspedes estão felizes e desfrutando de momentos inesquecíveis em nosso hotel. Esperamos recebe-los novamente em breve.

Atenciosamente

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Genteeeee não sei por onde começar, esse hotel está de parabéns pela educação dos funcionários, organização e com os cuidados contra o COVID 19, amei meus dias com eles.
Eles realmente se preocupam com os hóspedes do bom dia ao boa noite e em todos os turnos da recepção e do restaurante tem um atendimento impecável, gostaria de deixa meu agradecimento em especial a Gisely pela atenção e gentileza comigo e minha família. Já estou pensando em voltar no final do ano. Não vejo a hora de rever meus amigos do ritz.
Parabéns Gi você foi nota 1000 ❤️

Obrigado josecarlodg

Prezado sr Jose Carlos

Agradecemos sua avaliação tão carregada de satisfação e aprovação . Toda nossa equipe trabalha com esse objetivo: garantir aos nossos hospede a melhor experiência em hotelaria e hospitalidade na cidade de Maceió. Gisele e todos da equipe agradecem pelos elogios e estamos todos esperando vosso retorno ao nosso hotel.

Saudações

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Gostamos muito do hotel, funcionários bem educados,atenciosos e preparados. O café do manhã é excelente, tudo quentinho e fresquinho. Conhecemos uma atendente (Elisângela), que foi muito fofa e atenciosa. Quarto limpo; as camareiras super simpáticas muito esforçadas em deixar o ambiente confortável. No quarto, só sentimos falta de um secador de roupas, poucas cadeiras para comportar uma família, o ar condicionado é um pouco barulhento, e no banheiro, faltam suportes no box para colocarmos shampoos e cremes, também, como sugestão: deveria fechar o box por completo, pois só tem uma parte do vidro, no qual durante o banho acaba molhando todo o banheiro, o sistema de água do chuveiro é um pouco difícil de ajustar a temperatura da água. Mas fora isso, gostamos muito, principalmente a atenção devida dos funcionários, bem prestativos.

Família Maciel - Brasília/DF

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado heloisad870

Prezada família Maciel

Obrigado pela escolha do Ritz Suites . A satisfação dos nossos hóspedes é nossa maior fonte de alegria e motivação . Somos uma equipe dedicada ao bem servir e a hospitalidade é ficamos muito contentes com a aprovação de vocês. Durante vossa estada chegaram a solicitar o suporte a nossa equipe para tratar dos pontos do ar e chuveiro ? Estamos sempre de prontidão para que todas as demandas dos nossos estimados hóspedes sejam atendidas e resolvidas de imediato. Quanto ao box utilizamos a meia lamina de vidro por questões de segurança e diante de algum inconveniente que isso possa trazer dispomos de equipe limpeza assim como podemos disponibilizar pisos extras para secagem. As sugestões de varal e porta shampoo serão levadas a nossa equipe da qualidade .

Cordialmente