11 pessoas estão a ver este hotel
50 US$
Cancelamento gratuito até 07/03/21
Reserve agora, pague durante a estadia
72 US$
eDreams50 US$
Travelocity45 US$
Ver as 13 promoções
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Excelente acomodação, café da manhã perfeito, funcionários muito educados, boa localização.
Excelente serviço de limpeza. Ótima receptividade. Ambiente perfeito para ir com amigos, familiares ou comemorar datas especiais, como lua de mel é aniversário. O hotel fornece algumas “surpresas” nesses últimos casos.

Obrigado M9560OWgustavom

Estimado sr Gustavo,

Estamos honrados em receber sua avaliação com tantos pontos positivos e aprovação dos nossos serviços personalizados. Nossa maior satisfação é saber que que nossos hóspedes estão felizes e desfrutando de momentos inesquecíveis em nosso hotel. Esperamos recebe-los novamente em breve.

Atenciosamente

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Genteeeee não sei por onde começar, esse hotel está de parabéns pela educação dos funcionários, organização e com os cuidados contra o COVID 19, amei meus dias com eles.
Eles realmente se preocupam com os hóspedes do bom dia ao boa noite e em todos os turnos da recepção e do restaurante tem um atendimento impecável, gostaria de deixa meu agradecimento em especial a Gisely pela atenção e gentileza comigo e minha família. Já estou pensando em voltar no final do ano. Não vejo a hora de rever meus amigos do ritz.
Parabéns Gi você foi nota 1000 ❤️

Obrigado josecarlodg

Prezado sr Jose Carlos

Agradecemos sua avaliação tão carregada de satisfação e aprovação . Toda nossa equipe trabalha com esse objetivo: garantir aos nossos hospede a melhor experiência em hotelaria e hospitalidade na cidade de Maceió. Gisele e todos da equipe agradecem pelos elogios e estamos todos esperando vosso retorno ao nosso hotel.

Saudações

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Gostamos muito do hotel, funcionários bem educados,atenciosos e preparados. O café do manhã é excelente, tudo quentinho e fresquinho. Conhecemos uma atendente (Elisângela), que foi muito fofa e atenciosa. Quarto limpo; as camareiras super simpáticas muito esforçadas em deixar o ambiente confortável. No quarto, só sentimos falta de um secador de roupas, poucas cadeiras para comportar uma família, o ar condicionado é um pouco barulhento, e no banheiro, faltam suportes no box para colocarmos shampoos e cremes, também, como sugestão: deveria fechar o box por completo, pois só tem uma parte do vidro, no qual durante o banho acaba molhando todo o banheiro, o sistema de água do chuveiro é um pouco difícil de ajustar a temperatura da água. Mas fora isso, gostamos muito, principalmente a atenção devida dos funcionários, bem prestativos.

Família Maciel - Brasília/DF

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado heloisad870

Prezada família Maciel

Obrigado pela escolha do Ritz Suites . A satisfação dos nossos hóspedes é nossa maior fonte de alegria e motivação . Somos uma equipe dedicada ao bem servir e a hospitalidade é ficamos muito contentes com a aprovação de vocês. Durante vossa estada chegaram a solicitar o suporte a nossa equipe para tratar dos pontos do ar e chuveiro ? Estamos sempre de prontidão para que todas as demandas dos nossos estimados hóspedes sejam atendidas e resolvidas de imediato. Quanto ao box utilizamos a meia lamina de vidro por questões de segurança e diante de algum inconveniente que isso possa trazer dispomos de equipe limpeza assim como podemos disponibilizar pisos extras para secagem. As sugestões de varal e porta shampoo serão levadas a nossa equipe da qualidade .

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Cumpre todos os serviços de forma excelente. Fomos atendidos pela Thalia e Gisele, nota 10.
Limpeza e disponibilidade de tolhas todos os dias, tbm conta com uma mini cozinha.
Café da manhã bem variado, recomendo.

1  Obrigado kadias10

Prezado hospede ,

Obrigado por sua avaliação .Estamos felizes em saber que sua estada foi satisfatória e tanto nossos serviços quanto nossa estrutura atenderam bem suas expectativas . Quanto ao empréstimo de toalhas pensamos e cada detalhe sendo esse serviço uma cortesia do hotel . Os quartos com mini cozinha atendem de forma prática aos hospedes que gostam de preparar suas refeições, pensando nisso as categorias LIFE e LIFE LUXO estão equipados com esta praticidade .Estamos a disposição ,seja em qualquer ocasião o Ritz Suítes é a melhor opção!

Gerente Operacional

Atenciosamente

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ótimos apartamentos! Comida maravilhosa. O atendimento dos funcionários? O melhor que já tive na vida! São todos incríveis e sempre preocupados com a boa estadia dos clientes. Merecem o mundo e todas as estrelas possíveis! ❤️

Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado itsnathaliadesouza

Prezada sra Nathalia ,

Nossa equipe ficou muito contente e honrada com sua avalição e seus comentários . Somos um time que tem em nosso DNA a hospitalidade e o cuidado com nossos hospedes por isso mesmo quando recebemos um comentário como a senhora ficamos extremamente felizes e com sentimento de dever cumprido . Esperamos ter a oportunidade de servi-los novamente em breve.