10 pessoas estão a ver este hotel
getaroom.com64 US$
StayForLong67 US$
Ver as 10 promoções
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Gostamos muito do hotel, funcionários bem educados,atenciosos e preparados. O café do manhã é excelente, tudo quentinho e fresquinho. Conhecemos uma atendente (Elisângela), que foi muito fofa e atenciosa. Quarto limpo; as camareiras super simpáticas muito esforçadas em deixar o ambiente confortável. No quarto, só sentimos falta de um secador de roupas, poucas cadeiras para comportar uma família, o ar condicionado é um pouco barulhento, e no banheiro, faltam suportes no box para colocarmos shampoos e cremes, também, como sugestão: deveria fechar o box por completo, pois só tem uma parte do vidro, no qual durante o banho acaba molhando todo o banheiro, o sistema de água do chuveiro é um pouco difícil de ajustar a temperatura da água. Mas fora isso, gostamos muito, principalmente a atenção devida dos funcionários, bem prestativos.

Família Maciel - Brasília/DF

Obrigado heloisad870

Prezada família Maciel

Obrigado pela escolha do Ritz Suites . A satisfação dos nossos hóspedes é nossa maior fonte de alegria e motivação . Somos uma equipe dedicada ao bem servir e a hospitalidade é ficamos muito contentes com a aprovação de vocês. Durante vossa estada chegaram a solicitar o suporte a nossa equipe para tratar dos pontos do ar e chuveiro ? Estamos sempre de prontidão para que todas as demandas dos nossos estimados hóspedes sejam atendidas e resolvidas de imediato. Quanto ao box utilizamos a meia lamina de vidro por questões de segurança e diante de algum inconveniente que isso possa trazer dispomos de equipe limpeza assim como podemos disponibilizar pisos extras para secagem. As sugestões de varal e porta shampoo serão levadas a nossa equipe da qualidade .

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Cumpre todos os serviços de forma excelente. Fomos atendidos pela Thalia e Gisele, nota 10.
Limpeza e disponibilidade de tolhas todos os dias, tbm conta com uma mini cozinha.
Café da manhã bem variado, recomendo.

Data da estadia: fevereiro de 2021
1  Obrigado kadias10

Prezado hospede ,

Obrigado por sua avaliação .Estamos felizes em saber que sua estada foi satisfatória e tanto nossos serviços quanto nossa estrutura atenderam bem suas expectativas . Quanto ao empréstimo de toalhas pensamos e cada detalhe sendo esse serviço uma cortesia do hotel . Os quartos com mini cozinha atendem de forma prática aos hospedes que gostam de preparar suas refeições, pensando nisso as categorias LIFE e LIFE LUXO estão equipados com esta praticidade .Estamos a disposição ,seja em qualquer ocasião o Ritz Suítes é a melhor opção!

Gerente Operacional

Atenciosamente

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Ótimos apartamentos! Comida maravilhosa. O atendimento dos funcionários? O melhor que já tive na vida! São todos incríveis e sempre preocupados com a boa estadia dos clientes. Merecem o mundo e todas as estrelas possíveis! ❤️

1  Obrigado itsnathaliadesouza

Prezada sra Nathalia ,

Nossa equipe ficou muito contente e honrada com sua avalição e seus comentários . Somos um time que tem em nosso DNA a hospitalidade e o cuidado com nossos hospedes por isso mesmo quando recebemos um comentário como a senhora ficamos extremamente felizes e com sentimento de dever cumprido . Esperamos ter a oportunidade de servi-los novamente em breve.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Super recomendo o hotel Ritz Suítes em Maceió, pois tornou nossa experiência de conhecer a cidade de Maceió - AL muito mais gostosa, o atendimento é perfeito, a comida deliciosa, valeu muito a pena a nossa hospedagem neste lindo hotel.

1  Obrigado eriksD551DM

Prezado hospede,

Sua satisfação é nossa maior alegria . Para nós receber uma avaliação tão positiva faz com que nosso time se dedique ainda mais aos nossos hospedes. Obrigado pela escolha do Ritz SUITES .

Atenciosamente

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente hotel, funcionários educados, simpáticos e solicitos! Tudo muito limpinho, café da manhã top, quartos amplos, só a tv que alguns canais não pegam direito.... sem reclamações graves a fazer, de verdade! Voltaria com toda certeza.

Obrigado nath_ssiam2021