4 pessoas estão a ver este hotel
38 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
36 US$
Hurb34 US$
Agoda.com39 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 15 de maio de 2021

Em primeiro lugar gostaria de parabenizar o atendimento dos colaboradores do hotel, ressaltando o pessoal do café da manhã que são extraordinários, têm uma atenção e um carinho imenso por nós que com o passar dos dias estávamos nos sentindo como uma família. As qualidades de atendimento superaram alguns detalhes negativos como a tv do quarto que não funciona direito e a cama que é de casal mas ficava se separando ao meio (kkkk), fora esses detalhes foi tudo muito bom, e novamente parabenizando todos da equipe do café da manhã, são maravilhosos!

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado rafaelrL9277AX
Gerência Vista Mar Hotel, Gerente geral em Vistamar Maceio Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de maio de 2021

Prezados,

Agradecemos a avaliação, muito bom saber que sua experiência conosco foi excelente.
Trabalhamos diariamente com intuito de satisfazer as expectativas de nossos hóspede!

Avaliado 15 de maio de 2021

Muito bom, excelente atendimento de todos os colaboradores, principalmente a equipe da cozinha do café da manha, muito atenciosos e queridos , são pessoas que vamos levar nos nossos corações, só temos a agradecer por tudo que fazem com muito amor e carinho, zelo e cuidado conosco, muito bom, que Deus vos abençoe grandemente e que continuem assim, obgd ao Éverton, Nádia , adisson e Taiany pelo que fazem com amor!! E isso é perceptível quando comemos e que passam para gente !! Nos vms mas deixamos um pedacinho da gente aqui com vcs!!! Sentiremos sdds!!

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado weversona2021

Avaliado 8 de abril de 2021

Foi a primeira vez que visitamos Maceió, e ficamos muito gratos com a hospitalidade oferecida pelo hotel. Desde o check-in já nos sentimos bem acolhidos, o quarto que ficamos foi perfeito, além de ter uma vista lindíssima para a praia de Pajuçara que fica bem em frente ao hotel, que é perto de tudo. O café da manhã todos os dias estava delicioso, muita variedade, o pessoal da cozinha foram super amáveis, (não recordo seus nomes,rsrs) e dou destaque para a tapioca feita na hora e o bolo de Macaxeira. Enfim, estamos acostumados com viagens e essa foi nossa melhor estadia. Nota 10 para tudo e todos os funcionários que foram maravilhosos, em especial para o Sr Milton e Carlos da recepção, ao Anderson, me desculpe por não lembrar o nome de tds. E parabenizo os proprietários por terem funcionários muito bons.

Sugestão de quartos: Fiquei no 9º Andar , quarto 904, silencioso, vista para o mar e próximo a piscina, que fica na cobertura do hotel.
Data da estadia: março de 2021
Obrigado 853gl_uciap

Avaliado 19 de fevereiro de 2021

Vou para Maceió a cada 15 dias e esse hotel foi o pior que ja fiquei. Check-in super demorado, só tem uma pessoa para atender. Café da manhã super fraco, demoram muito para repor. Cheguei e o meu quarto estava com cheiro de morfo e ar condicionado sem funcionar. Uma funcionaria disse q o hotel estava todo completo e q nao tinha vaga, entao fui p recepção e depois de 25 minutos me colocaram em um quarto um pouco melhor. O estacionamento nunca tinha vaga e o serviço de camareira só acontece a cada 72 horas. Não permitem utilizar ferro ou chapinha no quarto! Nao recomento para ninguém.

Data da estadia: janeiro de 2021
2  Obrigado V4764DQjoyces
Resposta do administrador:Respondeu a 1 de março de 2021

Joyce,

Lamento que sua experiência de hospedagem não tenha sido agradável.
Não localizei o registro de seu contato no sistema, gostaria de conversar contigo, se possível entre em contato com o hotel.

Netto
Gerência

Avaliado 16 de fevereiro de 2021

Ótima estadia, hotel próximo ao comércio de bares, restaurantes e o melhor: em frente a praia de Pajuçara, sem precisar sair com o carro. O café da manhã estava muito bom, a limpeza dos quartos estavam impecáveis.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado jo_opaulok753
Resposta do administrador:Respondeu a 19 de fevereiro de 2021

João, Grato pela avaliação!
Volte em breve.