8 pessoas estão a ver este hotel
61 US$
Cancelamento gratuito até 11/12/21
77 US$
Cancelamento gratuito até 11/12/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Agoda.com
54 US$
Hotels.com61 US$
eDreams77 US$
Priceline65 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 3 de outubro de 2021 via rede móvel

Hotel bem localizado, fomos alocados inicialmente num quarto q estava com cheiro forte de cigarro, nos realocaram rapidamente. Lençol estava com mancha marrom e cabelo. Cafe gostoso e com vista sensacional, porem tivemos dificuldade em encontrar lugar para sentar, mesmo tendo agendado o horário.
No geral, ficamos com a sensação de que o preço está bem acima do oferecido.

Sugestão de quartos: Hoteis de melhor qualidade no mesmo valor
Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado Jefferson Gusta... R
Avaliado 1 de outubro de 2021 via rede móvel

Quarto com paredes precisando de pintura, banheiro sujo e com azulejos quebrados e encardidos com bolor.
No Check-in fui obrigada a mostrar o cartão que eu já havia pago (3 meses atrás) a estadia, eles fizeram uma cópia frente e verso do cartão (????) alegando que era para a nossa segurança. Oi?
Atendentes pouco se importam com o cliente.

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Brucarol88
Avaliado 29 de setembro de 2021 via rede móvel

Péssima escolha , hotel com profissionais extremamente mau educados , gerente que não resolveu um problema criado por eles, fizemos a compra da estadia em julho, pago com um cartão de crédito que mês passado foi clonado e pedimos o cancelamento do cartão e recebemos outro cartão , no check in eles pedem o cartão que foi feito a compra para tirar um xerox do cartão e deixar guardado com eles ( o que eu já acho um absurdo eles terem uma cópia frente e verso do cartão do cliente ) como nosso cartão foi clonado não estávamos com o mesmo número de cartão que havíamos feito a compra, mesmo mostrando a fatura do cartão com 3 parcelas já pagas , eles não aceitaram , fizeram nós passarmos o cartão novamente no mesmo valor dizendo que estornariam a primeira compra ( uma situação totalmente desnecessária ) e ficamos 5 dias hospedamos e até agora não foi feito o estorno, e eles estão fazendo pouco caso , no dia do check in falaram que se não fosse assim não nos hospedaríamos lá ( mesmo estando pago minhas diárias já ) uma total falta de respeito , eu estava 2400 km de distância da minha casa , como assim eu ficaria sem hospedagem ?
Viemos embora sem o reembolso .
Uma situação ridícula essa, que eles criaram , a hospedagem já estava paga , e eles foram extremamente mau educados , o hotel só tem a vista de linda , banheiro seboso , piscina impropria para banho , reclamamos sobre isso e uma responsável disse que a piscina estava daquele jeito pq o pessoal entrava de protetor , porém dos 5 dias hospedado lá , todos os dias fomos ver a piscina e estava do mesmo jeito, uma nojeira, não foi limpa nenhum dia.

Obrigado Gabi T
Avaliado 27 de setembro de 2021 via rede móvel

Tivemos alguns intempéries durante a estadia, os elevadores não funcionam direito, estavam sempre em manutenção e o hotel está em reformas, e só no dia do check out que a piscina do térreo foi liberada. O gerador ficava sob o quarto (616) em q estávamos e no dia q ligaram o barulho era insuportável e perdurou até as 20h30. Mas apesar dos pesares o café da manhã é excelente e a vista de lá do 10 andar é sensacional.

Obrigado franbonassa
Avaliado 23 de setembro de 2021

Gostaria de agradecer imensamente à todos do hotel ,café da manhã excelente.Quartos arejados excelente móveis, organização impecável. Em especial a camareira Sandra que pessoa fantástica, caprichosa e honesta,pessoas assim fazem toda a diferença.
Mas bah tchê, voltaremos com certeza!

Obrigado 62daianac