Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Gostei das instalações, são espaçosas e limpas. O atendimento foi muito bom e a localização é excelente.
Não consegui utilizar o estacionamento, porque estava cheio, mas não desqualifica, pois sabia que era limitado e tem um bolsão na frente do hotel que utilizamos.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado normandaf
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Passei 7 dias , e sempre tive problemas com wifi no hotel ! Sinal horrível , e a recepção falta simpatia . Limpeza de quarto está sendo com agendamento , me confirmaram duas vezes e no dia não limparam .
Café da manhã razoável , esperava mais pelo porte do hotel .
Enfim , pra mim não valeu o investimento de vários dias

2  Obrigado harimaaaaa
Avaliado 27 de outubro de 2020 via rede móvel

O hotel tem excelente localização, os colaboradores são prestativos. O cafe da manhã não é bom, os bolos parecem ser apenas de ovo! Nao tem geleias, e servem algo que chamam de geleia, muito mal feita alias. A salada de frutas é sempre de frutas do dia anterior!!! E os talheres? Bom a colher parece uma pá de pedreiro de tão grande.
Os quartos sao enormes, com lixeros pequenos demais, e vc tem q abrir a tampa com a mão!!! Tem uma mesinha pequena e apenas uma cadeira. Muita coisa a melhorar.

1  Obrigado raphaelblatt
Avaliado 26 de outubro de 2020

Hotel sensacional, bem localizado e limpinho, adoramos demais o lugar assim como MACEIÓ! A única dica é que na minha opinião o espaço de lazer (como por exemplo a piscina) deveria ser um pouco maior. Fora isso para mim foi a melhor viagem que já fiz ao nordeste, inclusive estamos pensando em voltar em 2021 hehe.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado Andressa R
Avaliado 17 de outubro de 2020 via rede móvel

Excelente hotel em ótima localização na Pajucara! Próximo da feirinha de artesanatos, bares e restaurantes! Hotel possui duas piscinas, uma no nível da rua em frente ao belo mar de Pajucara e outra na cobertura com uma belíssima vista, com bar na piscina na cobertura! Café da manhã excelente!
Parabéns a toda equipe! Principalmente a Ana Maria da Governanca!!!! Todos simpáticos!
Obs: ainda estou no hotel na data da avaliação!

Obrigado Neves89