Maceió
Caixa de entrada
Pesquisar

Excelente hotel!
Funcionários incansáveis em servir de forma impecável.
Melhor vista de Maceió com certeza.
Ótima piscina e área de descanso.
Nota 10!
A escolha do Hotel Brisa Praia Maceió foi imprescindível para que nossas férias fossem incríveis!!!

Obrigado 662ciroc
ConciergeB2, Concierge em Hotel Brisa Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Prezado Ciro,
É sempre um prazer receber as avaliações dos nossos hóspedes.
Ficamos felizes que tenha gostado da sua estada conosco.
Esperamos que voltem outras vezes!
Um abraço!

Excelente hotel!!
Equipe maravilhosa, sempre dispostos a atender e fazer o seu melhor!!
Quatro com a melhor vista de Maceió!
Sem dúvida o melhor lugar para ficar em Maceió!!!
O Hotel Brisa Praia tornou nossa viagem maravilhosa e inesquecível!!!

Obrigado E5226BUdenises

Prezada Denise,
É muito bom saber que nosso trabalho está sendo reconhecido.
Obrigada por compartilhar conosco um pouco de sua estada.
Foi com muito carinho que preparamos tudo para que sua viagem fosse ótima.
Volte sempre!
Abraços,

Avaliou há 4 semanas

Hotel muito bom, limpeza de qualidade, café com muitas variedades. A rede credenciada de turismo, muito boa, os lugares que vistam todos bons e com preço muito em conta. Quem puder, faça uma visita porque valerá a pena!

Obrigado 712terezinhas

Olá Terezinha,
Nossa equipe ama o que faz e isso reflete no atendimento e no carinho que preparamos tudo para que nossos hóspedes se sintam especiais.
Ficamos muito felizes por nós escolher em Maceió.
Abraços,

Avaliou há 4 semanas

Recomendo esse hotel pelo fato de tudo ser extremamente cuidadoso e cauteloso com a acomodação do hóspede. A limpeza impecável, o café muito bom e com grande variedades e parabenizamos todo o resto da equipe, são muito atenciosos.
Esperamos voltar mais vezes! ;)

Obrigado higors821

Olá Higor,
É sempre um prazer receber as avaliações dos nossos hóspedes.
Ficamos felizes que tenha gostado da sua estada conosco.
Esperamos que voltem outras vezes!
Um abraço!

Avaliou há 4 semanas

Hotel muito bom! Localização ótima, como um serviço de quarto perfeito!
Café da manhã de qualidade!
Hotel beira mar, porém algumas melhorias precisam ser feitas como os ar condicionado dos quartos, e ventilação dos banheiros

Obrigado 403thalesl

Prezada Thales,
Agradecemos pelo seu comentário ele é muito importante para a melhoria dos nossos serviços.
Saber que sua estada conosco foi agradável nos deixa muito feliz.
Obrigada por nós deixar as sugestões de melhorias.
Aguardamos a oportunidade de desejar-lhe novamente as boas vinda.
Abraços!