Destaques da avaliação
Excelente Profissional

Fiz contato por WhatsApp e fui prontamente atendido. Sem atrasos e com um bom veículo! Além de... saiba mais

Avaliou há 4 semanas
Melque_Salviano
Maricá, RJ
via rede móvel
Excepcional

Já é a segunda vez que fechamos com a transfer Maceió. Eri é uma pessoa sensacional, conhecedor de... saiba mais

Avaliado 21 de setembro de 2021
angelicabenedini
via rede móvel
Ler todas as 6 avaliações

Avaliado 8 de setembro de 2021 via rede móvel

Quero agradecer a equipe transfer atendeu todas as minhas expectativa pontual adorei conhecer todos os passeio mas o mergulho em maragogi foi surreal junto do passeio na banana no gunga sem contar o carais particular é uma hidro de frente para o mar que fica na praia de ipioca

Data da experiência: setembro de 2021
Obrigado kellykC9345JE
Avaliado 7 de setembro de 2021 via rede móvel

Melhor pessoa!!!! O Eri foi além de um guia, uma ótima companhia. SUPER recomendo! ♥️

Combinem com ele, vocês não vão se arrepender, lugares ótimos e muito conforto.

Data da experiência: julho de 2021
Obrigado 968izabelm
Avaliado 2 de setembro de 2021 via rede móvel

Bastante atencioso e prestativo. Sempre informando sobre pontos turísticos! Senpre atento ao bem estar dos passageiros!

Data da experiência: agosto de 2021
1  Obrigado danieltavaresss