“Comemorei meu aniversário”

Cozinhas: Italiana
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Comemorei meu aniversário nesse lugar fantástico e tive os parabéns tocado no piano. Comida maravilhosa e atendimento nota 10. Restaurante com preços mais elevados, mas que vale muito a visita!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado anabsp1
Jeanine Pires, Owner em Maria Antonieta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Ana, que bom que seu aniversário foi especial. Obrigada

Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 336)

Avaliou há 2 semanas

Ambiente e decoração muito agradáveis. Atendimento cordial e qualidade dos pratos muito boa. Variedade da carta de vinhos espetacular, tinha rótulos muito especiais. Os pratos também são bem variados. Custo benefício muito bom, vale apena visitar, eu gostaria de ter voltado. Recomendo.

Data da visita: dezembro de 2020
1  Obrigado Larissazcr

Volte quando puder Larissa. Obrigada por trazer sua experiência para que tenhamos cada vez mais impressões de nossos clientes.

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Fui comemorar meu aniversário de casamento por indicação de um amigo e fiquei absolutamente encantada com tudo! Um ambiente muito agradável, finamente decorado, um pianista tocando classicos da musica brasileira (em tom bem audível porém sem incomodar). Fomos atendidos por um garçom q infelizmente nao me lembro o nome, mas extremamente atencioso e gentil, tomou todos os cuidados devidos por conta do coronavirus, sempre de máscara, limpando tudo com alcool (limpou a mesa antes de nos sentarmos), deixou um frasco de alcool em gel na nossa mesa e forneceu um saquinho de papel descartavel pra guardarmos as mascaras (achei fantástico isso!). As mesas respeitavam a distância segura entre si, o menu on-line também evitava o contato desnecessario com um menu fisico. Nosso garçom ainda nos auxiliou na escolha dos pratos informando o tamanho das porções, e fez ótimas sugestões. Pedimos 2 entradas: bruschettas, que estavam muito saborosas, e filé ao molho de gorgonzola, que provavelmente foi o melhor que ja comi, vem acompanhado de uma cesta com paozinho e umas torradas q eu nunca comi igual na vida, espetacular essa combinação. Como gnocchi é minha massa favorita, eu sou muito critica e exigente, e o gnocchi gratinado ao molho de queijos não só atendeu, como superou minhas expectativas! Super recomendo este restaurante e voltarei na primeira oportunidade!!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado fernandaobradovich

Fernanda que experiência boa ter recebido a visita de vocês. Obrigada por trazer suas impressões aqui. Volte mais vezes, te esperamos.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Um dos melhores e mais charmosos restaurantes de Maceió! Ambiente, música, localização e comida, tudo perfeito !!

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado adrivt

Obrigada Adriana, estamos felizes que tenha gostado.

Avaliou há 4 semanas

Excelente restaurante, ambiente amplo, agradável, boa música, excelente atendimento, comida extremamente saborosa, pratos fartos.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado Rodrigo303374

Os viajantes que visualizaram Maria Antonieta também visualizaram

Esteve em Maria Antonieta? Partilhe as suas experiências!