“Jantar”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Descrição: Aberto de Domingo à Segunda das 11:00 AM - 01:00 pm
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Estive no Imperador dos campeões para experimentar o famoso chiclete de camarão e lagosta. Tivemos um ótimo atendimento, em especial pelo garçom Jobson, além da comida fantástica. Vale muito a pena.

1  Obrigado moniquepM4834OO
Faça uma avaliaçãoAvaliações (9 615)

Avaliou há 3 semanas

Restaurante na avenida beira mar em Maceió, ótimo ambiente, fomos muito bem atendidos pelo Jefersson, que foi extremamente simpático, atencioso e tirou todas nossas dúvidas sobre o cardápio. Pedimos Camarões flambados, acompanhados de Pure de macaxeira e queijo coalho e estava divino! Muito saboroso e muito bem servido. Recomendamos muito! O drink de caju com cachaça pratavestava muito bem feito!

Obrigado camilamfreire
Avaliou há 3 semanas

Sem dúvida a melhor degustação e atendimento de Maceió!!! Parabéns aos garçons e a equipe da cozinha!!!!

Obrigado 612arianen
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Amamos o restaurante! Chiclete de camarao pedimos o menor de entrada, estava divino! E como prato principal pedimos o camarao na morango...surreal de bom! Super recomendo, ah e obrigada pelo atendimento top do Leandro!

Obrigado Nathymell
Avaliou há 3 semanas

Durante nosso 3 dia, fomos ao imperador dos camarões, restaurante com uma harmonia, beleza e atendimentos 5 estrelas. Comemos o camarão na morango para 2 pessoas, bem servido com muitos camarões e molho no ponto, servido com arroz e farofa. Fomos atendidos pelo atendente Leandro que fez um atendimento super profissional, muito simpático e atencioso. Lugar que vale a pena visitar.

Obrigado Marciodocouto

Os viajantes que visualizaram Imperador dos Camarões também visualizaram

Esteve em Imperador dos Camarões? Partilhe as suas experiências!