“Maravilhoso!”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Descrição: Aberto de Domingo à Segunda das 11:00 AM - 01:00 pm
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Amamos o restaurante! Chiclete de camarao pedimos o menor de entrada, estava divino! E como prato principal pedimos o camarao na morango...surreal de bom! Super recomendo, ah e obrigada pelo atendimento top do Leandro!

Obrigado Nathymell
Faça uma avaliaçãoAvaliações (9 620)

Avaliou há 4 semanas

Durante nosso 3 dia, fomos ao imperador dos camarões, restaurante com uma harmonia, beleza e atendimentos 5 estrelas. Comemos o camarão na morango para 2 pessoas, bem servido com muitos camarões e molho no ponto, servido com arroz e farofa. Fomos atendidos pelo atendente Leandro que fez um atendimento super profissional, muito simpático e atencioso. Lugar que vale a pena visitar.

Obrigado Marciodocouto
Avaliou há 4 semanas

Jantei hoje com meu noivo no restaurante. Pedimos o Chiclete de Camarão. Prato bem servido e muito saboroso. O garçom Jairo nos atendeu com muita gentileza e proatividade. Recomendo.

Obrigado Raissa F
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente lugar para quem chega de viagem! Ao entrar no local você se sente acolhido sem falar nos delicioso pratos. Não deixa de conferir buffet de camarão na sexta e sábado simplesmente é surreal!!
E para quem é do RJ não deixa de falar com o garçom Braulio ela é um carioca ama saber notícias do Rio

Obrigado mpgsantos
Avaliou há 4 semanas

Ambiente excelente, com excelentes profissionais, um dos/senão o melhor lugar de Maceió para apreciar frutos do mar! Créditos ao garçom Jefersson, atencioso e super educado, excelente profissional , continue assim pois a perseverança é o caminho para o sucesso!

Obrigado paulorenana44

Os viajantes que visualizaram Imperador dos Camarões também visualizaram

Esteve em Imperador dos Camarões? Partilhe as suas experiências!