“Comida , local , atendimento otimoooo”
Avaliação de Imperador dos Camarões

Imperador dos Camarões
Classificado como n.º 14 de 2 251 Restaurantes em Maceió
Cozinhas: Marisco, Steakhouse
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Descrição: Aberto de Domingo à Segunda das 11:00 AM - 01:00 pm

Tudo perfeito.
Ótimo atendimento . Localização. Limpeza e qualidade na comida . Recomendo a todos que vieram a Maceió experimentar esse local lindo

Obrigado N3870JSleonardoa
Faça uma avaliaçãoAvaliações (9 285)

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Pedimos o famoso chiclete de camarão, no cardápio fala q é p/ 2 pessoas mas comemos o prato em 5 e todos nós saímos muito satisfeito, bem cheios por sinal, por ser pratos muito bem servidos td sai bem mais em conta

Obrigado isadoraaruiz
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Pedimos pratos variados e todos estavam excelentes!! Muito saborosos!! E o atendimento também é alto nível! Fomos até dias pelo Leandro que foi atencioso e cordial durante toda nossa permanência no restaurante. Enfim SUPER RECOMENDO!!

1  Obrigado jeanejardima
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Excelente comida, restaurante aconchegante. Preços justos, ótimo atendimento.
Achei que o chiclete de camarão seria mais do mesmo, mas o deles realmente é diferente! Muito bom!

Obrigado lucasandrade91
Avaliou há 3 semanas

Pedimos chiclete de camarão e Camarão pajuçara. Comida excelente! Atendente Crislane atenciosa e educada.

Obrigado carolinasN9927LE

Os viajantes que visualizaram Imperador dos Camarões também visualizaram

Esteve em Imperador dos Camarões? Partilhe as suas experiências!