“Não deixe de ir”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Descrição: Aberto de Domingo à Segunda das 11:00 AM - 01:00 pm
Avaliou 26 de abril de 2020

Local a beira mar, música ao vivo, excelente atendimento, grande variedaes de paratos, petiscos e bebidas

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado EdsonPassos
Faça uma avaliaçãoAvaliações (8 857)

Avaliou 10 de abril de 2020

Amei o ambiente e todos os funcionários !
Lugar aconchegante com o melhor arroz com alho e o prato tipico que é magnifico , chiclete de camarão!
show!!!

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado Z5238XJadrianap
Avaliou 6 de abril de 2020 via rede móvel

Gostamos tanto deste restaurante que jantamos duas noites seguidas. O restaurante é bonito, de muito bom gosto. Fomos muito bem atendidos, e a comida é simplesmente divina. Eles tem uma boa carta de vinho.Recomendo.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado miriam397
Avaliou 30 de março de 2020

Restaurante de uma boa arquitetura. Precisa melhorar um pouco na receptividade. A decoração é linda. Os garçons um pouco despreparados, mas não interfere na qualidade da gastronomia.

O cardápio é algo novo. É altamente digital.

Os pratos são de muita qualidade.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado rodolfo_shinydder
Avaliou 26 de março de 2020

Fomos minha esposa e eu conhecermos o famoso chiclete de camarão e a garçonete Thially nos atendeu super bem, sugeriu o chiclete para 1, que foi suficiente para nós dois e estava delicioso! Preço justo, ambiente agradável, em frente à praia de Pajuçara, música ao vivo... ou seja, experiência maravilhosa!

Data da visita: março de 2020
Obrigado lucasrossati

Os viajantes que visualizaram Imperador dos Camarões também visualizaram

Esteve em Imperador dos Camarões? Partilhe as suas experiências!