Guardar
Destaques da avaliação
Guia e fotógrafo top

Top simplesmente top, cara educado sabe o que faz, sabe a onde levar os turistas e o melhor você... saiba mais

Avaliou há 2 dias
Haynner L
via rede móvel
Excelente atendimento

Simplesmente MARAVILHOSO! Excelente atendimento! Super recomendo. Contratamos um guia e ganhamos um... saiba mais

Avaliou há 3 dias
SuziJaico
Rio de Janeiro, RJ
Ler todas as 43 avaliações

Avaliado 31 de maio de 2021

Além de guia é fotógrafo!! Valeu a experiência e se não tivesse ele pra nos indicar os passeios e ter o conforto de fazer os passeios no privativo estaríamos pedidos e ainda sem fotos pra registar o momento kk, indico demais! Até a próxima!

Obrigado camilamartins006
Avaliado 28 de maio de 2021

Samir sempre muito humorado e educado, experiência inesquecível, rota de passeios diferenciadas show

1  Obrigado JeobertNovak
Avaliado 28 de maio de 2021

Melhor guia .. facilita muita nossa viagem e mostra todos os melhores pontos turísticos . Recomendo irem na praia do Gunga , Maragogi e São Miguel dos milagres

Obrigado C4816ZFeduardov
Avaliado 26 de maio de 2021 via rede móvel

Ótima experiência com essa empresa! Fiz os melhores passeios, todos inesquecíveis. Com certeza irei indiciar para meus amigos e quando voltar irei com eles novamente. Recomendo ☺️

Obrigado anapaulachagas22
Avaliado 22 de maio de 2021

Estive com minha família em Maceió e fomos muito bem atendidos pela Summer Receptivo AL!!! Sr. Shammyr muito atencioso e com bastante experiência nos lugares que fomos fazer os passeios... preço muito justo pelo o que entregou de experiência para nós!!! Recomendo!!!

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado andrenicola1977