Destaques da avaliação
Excelente experiência com a GS Turismo.

Experiência MARAVILHOSA com a GS turismo. A Shirley fica ali na praia de Ipioca, ao lado do... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
Priscilla_Katielle
Brasília, DF
Super recomendo

Os serviços de guia turístico foram prestados com muita eficácia. São pontuais, educados... saiba mais

Avaliou há 3 semanas
NetinhaMariaDantas
São Bernardo do Campo, SP
via rede móvel
Ler todas as 11 avaliações

Avaliado 20 de dezembro de 2020

Passeio incrível, foi tudo maravilhoso! O Sr. Miagui, nosso motorista, foi muito gentil, prestativo e cuidadoso conosco. Fez tudo do jeito que queríamos, sem controlar horários e nos dando ótimas sugestões sobre os passeios. A Shirley, que nos vendeu o pacote, também muito atenciosa e gente boa. Indico com certeza! Muito obrigada a vcs.

1  Obrigado 610karinys
Avaliado 18 de dezembro de 2020

Passeio incrível, equipe muito receptiva! Obrigada Gilson pelo passeio e pelo carinho com a gente durante a viagem

Obrigado gabirossinutri
Avaliado 15 de dezembro de 2020

A experiência foi incrível !!!! Gilson é uma pessoa super sorridente, verdadeira e cheio de boas experiências para compartilhar. Vai sair o tempo, horários, locais e tudo que você precisa saber pra aproveitar ao máximo Maceio. Minha experiência foi incrível.

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado MayaraCorral
Avaliado 14 de dezembro de 2020

Excelente receptivo, passeios organizados com ótimo preço!!! Gilson e Shirley são muito atenciosos, pontuais e prestativos!!! Super recomendo!!!

Obrigado Junerydecarvalho
gs_turismo, Proprietário em Gs turismo Maceió-al, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de dezembro de 2020

Olá dona Juliana , tudo bem?

Muito obrigado pelo seu comentário sobre a empresa GS turismo, é muito importante para nós.

Foi um privilégio a oportunidade que tivemos em atendê-los com o nosso serviço privativo, vcs são clientes vip e uma família maravilhosa.

Obrigado por tudo, que Deus continue abençoando ricamente.
Um forte Abraço, conte conosco sempre!

Avaliado 12 de dezembro de 2020

Estive em Maceió, ele foi o nosso guia, melhor opção não há, quem contratar não irá se arrepender, atencioso, engraçado, prestativo e acima de tudo profissional no que faz, Maceió é lindo,e com um excelente guia, se torna maravilhoso, Gs turismo, o MELHOR de Alagoas!! Podem confiar de olhos fechados!! Quando voltar a Maceió ele será o guia novamente, sem sombra de dúvidas!!

Data da experiência: maio de 2020
Obrigado Viajantesatifeita

Olá Cíntia , tudo bem?

Foi um privilégio a oportunidade que tivemos em atendê-los com o nosso serviço de guia em Maceió, vocês são clientes vips , e uma turma maravilhosa.

Obrigado por tudo , que Deus continue abençoando ricamente.

Um Forte Abraço, conte conosco sempre!