Os preços mais baixos para a sua estadia
Trip.com
37 US$
Cancelamento gratuito até 24/08/22
Expedia.com47 US$
Orbitz.com
Priceline49 US$
Ver as 10 promoções
Avaliado 27 de junho de 2022

Lugar aconchegante atendimento otimo da ana sempre limpo funcionários educados e informativos te ajudam em tudo desde estacionamento ate as camareiras e um café maravilhoso sempre quentinho e otimas frutas frescas super recomendo.

Obrigado josang905
Palms Tropicalis, Proprietário em Tropicalis Palms Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de junho de 2022

Olá, Josan!
Obrigado pelo reconhecimento do nosso atendimento. Todos os dias nossa equipe se esmera para surpreender os hóspedes dentro da necessidade de cada um! Isso é o que nos motiva! Seja sempre bem vindo!

Avaliado 26 de junho de 2022

Avalio todos funcionários muito competentes e atenciosos , principalmente a Ana
O ambiente é muito limpo
A alimentação correspondeu às minha expetativas
Devido a positividade de todos aspectos recomendaria a amigos é parente
Obrigado

Obrigado 994vandac

Olá, Vanda!
Que felicidade saber que nossa equipe contribuiu positivamente na sua hospedagem! A Hospitalidade é o nosso diferencial. Fazemos tudo para que o hóspede se sinta acolhido. Muitíssimo obrigado por nos recomendar!
Até breve!
Equipe Palms Tropicalis

Avaliado 26 de junho de 2022

Hotel espetacular funcionários excelentes em particular Ana que nums atende como muita educação e simpatia muito obrigado a todo desde da recepção a o pessoal da higinizaçao em especial o pessoal do restaurante obrigado palms tropicalis

Obrigado Viagem2022jfgcyv

Olá, Rone Marcos!
Ficamos muitíssimo felizes em saber que sua experiência no Palms Tropicalis foi espetacular! Obrigado pelos elogios à nossa equipe, em especial à garçonete Ana.
Seja sempre bem vindo!
Receba nosso cordial abraço,

Avaliado 26 de junho de 2022 via rede móvel

Atendimento ótimo dez do início ao fim todos foram Exelente recepção, Andre, Waslley ,Diogo,Reagisse desculpa se equeci de alguém só posso dizer quea equipe nota mil.....as Meninas da cozinha ,restaurante do restaurante Ana, Carla,Willma,higiene Jussara top top não vejo a hora de voltar um cheiro pra todos....

Obrigado U2399XZluanaa

Olá, Luana!
Mitíssimo obrigado por ter nos avaliado tão positivamente e ter citados os colaboradores que mais impactaram na sua hospedagem! Todos eles tomarão conhecimento dos seus elogios.
Até uma breve oportunidade!
Cordial abraço,

Avaliado 26 de junho de 2022 via rede móvel

Primeira vez em Maceió, e foi uma experiência inesquecível. Tudo muito agradável, hospedagem no hotel tropicalis palms com pessoas muito simpáticas, quartos sempre limpos, nos sentimos em casa. A Ana funcionária aqui do hotel deixou os dias ainda mais legais, com sua simpatia e alegria.
Agradecemos muito e temos certeza que voltaremos em breve. Obrigada

Obrigado anadalpiaz

Olá, Ana Piaz!
Obrigado por ter escolhido o Palms Tropicalis e por ter tido uma experiência inesquecível conosco! Saiba que são avaliações como esta que nos incentiva a seguirmos sempre em frente!
Volte sempre!
Cordial abraço,